BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

12 outubro 2009

"Mas vai à casa de banho?" ou o melhor das eleições

Um repórter (não sei de que canal), preocupado com tanta mudança de sala por parte de Pedro Santana Lopes, pergunta-lhe:
"Mas vai ali à casa de banho?"

E pronto...foi o que me ficou da noite eleitoral....

23 cores:

Anónimo disse...

Acho que foi o da SIC!

Assim tb nós somos jornalistas... que falta de profissionalismo!

Kikas disse...

xD

Galo disse...

Acredito que para certo tipo de jornalismo até uma mijadela de um político pode ser notícia de primeira página.
E se o problema for de intestinos, aposto que dá direito a uma edição especial eheheh.
Oh balhamedeus!

Bjs

a Gaja disse...

aí as coisas que eu perco...opah em dias destes já não quero trabalhar para estar colada à tv a ver estas calinadas...

Marlene Fernandes disse...

he he isso era para quebrar a tenção da derrota e deixar o sr mais avontade... não deve ter sido facil... lool

do melhor he he :D

beijokinhas

Sara M. disse...

posso atirar uma para concorrer a essa? no altis um puto gritar "Pinto da Costa-Pinto da Costa".. (tadinho.. lá acertou na parte do Costa..) mas isso não deve ter aparecido na tv.. conta? ;p

*

Lia disse...

Chocolate - para jornalista destas tinha eu jeito!

Kikas - mesmo!

Galo - uma diarreia é promoção garantida (que conversa de m****)

a Gaja - e pagavam-te para isso? se sim, tb quero....

Marlene - a tensão dava-lhe para ir ao wc, lol

Sara M. - conta pois, ehehehe

Unknown disse...

A com cada jornalista que mais vali estar calado

Olhos Dourados disse...

Também ouvi essa!

Artemisa disse...

Ai que pergunta :-s

Bjx

White Knight disse...

E viva o jornalismo Tuga :P

Mr. Me disse...

Não ouvi, mas olha que não é fácil seguir algum candidato em noite eleitoral... Nunca se sabe o que é que ele vai fazer a seguir. Apesar do Pedro até ser um gajo tranquilo...

Foi inexperiência de certeza...

Beijoca!

Daniela disse...

Ahahaha que conveniente.

O que me ficou na memória foi um senhor qualquer a dizer "Mas temos cidades tão importantes em Portugal: Lisboa, Porto, Sintra..." E prontos, são estas pessoas que me fazem gostar de ver televisão!

M. disse...

LOOL!

Boa semana, bjoo*

Sofia Mais Feliz disse...

ahahahaha... muito bom XD

maria teresa disse...

Com tanta "tontaria" que se disse até foi bom que só ficasse isso, ao menos tem alguma piada...
Beijinhos embrulhados

Li disse...

Também vi essa parte! Com certeza que foi a parte mais cómica da noite eleitoral :-)) Acho que os Gato Fedorento deviam pegar nessa parte e fazer um programa com isso! lol Amei... lol

Unknown disse...

Podes ter razão mas talvez um dia pense diferênte quem sabe

Galo disse...

Podes crer. Conversa de caca, mesmo ihihih.
Mas eles não merecem melhor. ;D

Raquel A. disse...

Foi um Pseudo-jornalista da Sic que não sabe estar. Eu se fosse o Santana Lopes acho que lhe batia! Também lhe perguntaram se ele ia comer qq coisinha... Enfim...

BJS*

PB disse...

Sempre a baterem nos pobres jornalistas... Lol

Lia disse...

marianinha - e bem caladinho...

olhos Dourados - e também ficaste extasiada, suponho!

Aninhas - perguntas de elevado interesse jornalistico!

White Knight - Viva!!!

Mr. Me - "do Pedro" mas vocês são amigos?

D* - Sintra, essa bela cidade!

Maria - Obrigada! Para ti também!

maria teresa - não ficou muito mais, não!

Li - Por acaso os gatos não falaram disso!

Galo - e cada um tem aquilo que merece!

Miss Kitty - Eu respondia-lhe que ia só "dar um amijinha" mas voltava já...

PB - eu não bato em ninguém!!!

PR" disse...

LOOOL