BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

13 outubro 2009

Orgulho

De que se alimenta o orgulho que temos nas pessoas? Dos seus sucessos? Ou do caminho que percorrem na vida?
O meu mano entrou no mês passado para a universidade! E isso encheu-me de orgulho...
O meu mano é um paz de alma, sempre sem reclamar de nada, amigo do seu amigo e com um coração enorme! E isso enche-me de orgulho...
O meu mano é um preguiçoso de primeira mas alcança os seus objectivos sem passar por cima de ninguém! E isso enche-me de orgulho...


O meu mano ontem chumbou no exame de condução...e isso não abala nem um bocadinho o orgulho que tenho dele..

.Oh nós a disparatar na Serra da Estrela...

PS1 - Nota-se muito que sou uma mana-galinha do pior?
PS2 - Isto ficou muito lamechas? É que se ele, por milagre passar por aqui, depois bate-me...

13 cores:

Anónimo disse...

Fazes mt bem.

Olhos Dourados disse...

Parabéns então para ele!

Raquel A. disse...

Fazes-me lembrar eu com o meu mano! Também é o meu orgulho ;)

BJS*

PB disse...

Infelizmente sou filho único e não conheço esse sentimento...
Beijinhos

Lia disse...

Hyndra - também acgo ;)

Olhos Dourados -obrgada pelo mano

Miss Kitty - enche-nos o coração, né?

PB - não sabes o que perdes, foi o melhor presente que os meus pais me deram!

Unknown disse...

Qualquer mana sente orgulho num mano assim parabéns por teres uma ligação tão forte com ele

S* disse...

As pessoas são muito mais que as suas falhas... ;)

Galo disse...

"O meu mano é preguiçoso"
Nem me atrevo a fazer uma piada sobre alentejanos eheheh.
Não és nada uma "mana-galinha". Ou talvez sejas, mas mesmo assim, ficam-te muito bem esses sentimentos.
Eu gosto muito dos alentejanos e do Alentejo (a minha "galinha" é alentejana). Gosto da maneira de ser descontraída dos alentejanos, do "poder de encaixe" com que admitem fazer parte do anedotário nacional, com um sorriso nos "bêços" e só quem não conhece o Alentejo e aquele calor abrasador é que não percebe a necessidade de "abrandar".

Bêjos.

Daniela disse...

Ah manas galinhas... também sou assim! :)

PR" disse...

Tá perfeito, não lamechas!
É exactamente assim o orgulho... Oh como eles nos orgulham... :)

maria teresa disse...

Não ficou nada lamechas! Mostrou-nos o amor que tem pelo seu irmão. Isso é lindo e nem sempre acontece, infelizmente...
Beijinho embrulhado

Miss Pleasures disse...

Os manos são os maiores.
Eu tenho uma mana e mesmo que por vezes eu e ela andemos a "porrada" não podemos ser mais amigas uma da outra e estamos sempre lá que é preciso.

Tens um selinho para ti no meu blog, dá lá uma saltada para o ires buscar!! ;)

Bomboca disse...

Mana babada ;)
Esse orgulho que os manos sentem uns pelos outros é muito bonito.
Tenho dois manos (mana e mano) mais velhos e todos sentimos orgulho uns dos outros e eu não os trocava por nada. Calculo que o teu mano tb não te trocava e que o sentimento de orgulho é reciproco ;)***