BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

14 outubro 2009

Tive 10!!!!

A Lisa do Halls Mentollyptus é assim mesmo muito querida e ofereceu-me um selinho que vem colado a um desafio.



Então, "diz que" tenho que:
1- Escrever uma lista com 8 características suas;
2- Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
3- Comentar no blogue de quem lhe deu o selo;
4- Comentar no blogue de quem escolheu.

Ai opá...8 características...hmmm, certo, 'bora lá:
  1. Sou uma lamechas. Choro com tudo o que é filme, série, livro, noticia...enfim, madalena arrependida é dizer pouco;
  2. Adoro o mar. E a praia. Para mim, isto bem pensado era verão uns 10 meses por ano e nos outros podia não ser porque também gosto muito do mar em furia;
  3. Sou uma teimosa de primeira (o meu homem é politicamente correcto e diz que sou insistente). As coisas são para ser como eu quero, quando eu quero e se assim não for insisto até ser (a chamada vitória por cansaço);
  4. Não falo muito sobre o que me chateia. Amuo e deixo ir enchendo o copo até que depois, uma gotinha de água me faz explodir...(e não gosto nada de ser assim);
  5. Tenho um problema fisico em dizer "Não". É que custa-me mesmo, por muito que eu saía prejudicada, raramente digo que não;
  6. Gosto de mimar os que me são queridos, de lhes fazer as vontades todas, de fazer o que posso para os ver com um sorriso na cara (sou uma querida, é o que é);
  7. Sou uma chata de primeira, ou cusca, como quiserem chamar. Principalmente com as pessoas mais próximas tenho que saber tudo, faço perguntas até esmiuçar toda a situação, até a saber como se eu estivesse lá estado (o meu irmão diz que se perdeu um belo agente da PIDE);
  8. Sou uma gulosa compulsiva, tudo o que é gelado, crepe, bolo, sobremesa, etc, me deixa a salivar! E necessito mesmo de comer doces senão fico deprimida (isto é um exagero, mas lá que fico resmungona...)
E agora devia passar o desafio a 8 blogues, mas estou estafada de decidir as caracteristicas a colocar aqui, não consigo decidir a quem passar o desafio, portanto, vai para todos os que me seguem e a quem eu sigo...
'Bora lá pegar nele e levar?

Adenda - a Marlene do Complexidades Transparentes também me desafiou...obrigada linda!

1 cores:

Bloguótico disse...

Agora que acabei de te seguir formalmente, aí estão oito características minhas, como já comentei em outros blogues com este desafio:

1- sou inteligente!
2- sou mesmo inteligente!
3- sou extremamente inteligente!
4- sou isuportavelmente inteligente!
5- sou espantosamente inteligente!
6- sou mentiroso...
7- ... não nada inteligente...
8- ... sou só palhaço!

:D