BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

14 outubro 2009

Aviso muito sério...

Condutores do meu país, quando ligam o pisca para uma determinada direcção era giro se fossem nessa direcção. A estrada não foi feita para fintar os outros condutores, nem enganá-los sobre para que lado vocês querem, efectivamente, virar!
Ou então, se o ligassem quando querem virar também era capaz de não ser mal pensado! A não ser que o carro tenha sido comprado sem esses extras, como os piscas, o AC, e afins...
É que um dia eu posso estar a precisar mesmo muito de uma pintura no para-choques e não me apetecer travar a fundo, ok?

Obrigadinha pela consideração...

12 cores:

Suspiro disse...

Era bom todos termos aprendido as mesmas regras não era!??

B. disse...

Fico possessa com condutores assim! GRRRRRR!

Galo disse...

Não há muito tempo fui atrás de uma viatura da PSP (um ligeiro de 9 lugares, cheio de "bófias") durante mais de 3 quilómetros, passando 3 rotundas e diversos cruzamentos e nem uma única vez fez pisca.
Mas depois são capazes de se colocar debaixo de um viaduto da CRIL(*), com uma viatura descaracterizada (é quase sempre um Toiota Corolla azul escuro) a multarem quem ultrapasse os 100 Km/h.
A CRIL, para quem não sabe, é uma via-rápida equiparada a uma auto-estrada, com 6 faixas de rodagem, que liga (quando acabarem as eternas obras de Pina-Manique/Pontinha) Sacavém a Algés.

Daniela disse...

Ui ui, por essas estradas fora encontra-se de tudo!

Olhos Dourados disse...

É que pode correr mal!

Myllana disse...

As Leis existem mas nem sempre são cumpridas...E em algumas vezes dá vontade mesmo de lixar o cromo que faz asneira!!!

A MARZ disse...

De facto é muitissimo irritante e pode dar sérios problemas. Tal como a necessidade de uma pintura no para choques! Foi um bom aviso :P

a Gaja disse...

oh agride-me....tantas vezes que me esqueço de pôr os piscas...vá mas é em ocasiões que sei que não vou causar acidentes e tal...

White Knight disse...

Há pessoas que ganharam a carta de condução no Chocapic :P

Lia disse...

suspiro - por acaso até era giro!

Bê - já somos duas

Galo - se a policia desse o exemplo já não era mau de todo

D* -mesmo!

Olhos Dourados -ai pode, pode

Myllana - era só ter um carro mais velho...

Marz - eu faço a minha parte :)

a Gaja - oh, não te agrido nada, eu tb não sou paranóica dos piscas, mas em rotundas e afins, acho importante

white knight - ou no nestum...

Anuska disse...

Ahahah a escola não foi a mesma pah a cena é essa

Belinha disse...

enquanto usam o pisca já não é mau! agora a mim acontece é a coisa melhor da vida! o pessoal gosta tanto mas tanto de ajudar os outros que pára em plenas rotundas para descer passageiro ou então para subir! fabulástico!!!