BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

15 outubro 2009

Ai o amor...


... sabe bem quando, depois de um dia cansativo, chegamos a casa, já de noite, e temos um miminho à nossa espera... uma rosinha linda linda (e o que eu gosto de flores!!!).
E então quando a rosa não se deve a um pedido de desculpas nem a problemas para resolver, é só mesmo mimo puro, sabe ainda melhor!

Ai opah, sou uma mimada!!!

21 cores:

Unknown disse...

A nina merece por ser como és, é um doce e eu por vezes esqueço-me. Foi só uma lembrança... Amo-te muito

Odalisca disse...

Sortuda! :P

Nadyta disse...

Ai que sabe tão bem... és uma menina cheia de sorte :P

Beijinhos

Unknown disse...

e contiuna assim miuda..muito fixe o teu blog...

visita ai o meu

www.zionpavillion.blogspot.com

Artemisa disse...

Mimos desses são bem bons :-p

Bjx

@me@@@ disse...

só a intenção de oferecer um miminho à cara metade vale por tudo!!! és uma mimada muito sortuda!


:-)

Unhas de princesa disse...

Ui, ui, tanto amor! :)
Esses gestos sabem mais que bem! ;)
Beijo*

White Knight disse...

Isto é para todos os que dizem que os homens não são romanticos!Pimba :P

S* disse...

E bem bonita. ;)

PR" disse...

Sabe tão bem!! :)

a Gaja disse...

O amor é um sentimento mesmo muito bonito...

Raquel A. disse...

És uma sortuda, isso sim!;)

BJS*

Galo disse...

Eu sou mais pró prático. Só ofereço molhos de grelos. Também são flores e têm a vantagem de poderem ser comidos com batatas e bacalhau eheheh.

Beijo

Marlene Fernandes disse...

é magico :D

desafio no meu desarrumado

beijokinhas

Mr. Me disse...

Isso é que é coisa de gajo...! :)

Daniela disse...

Que bom :D

Only Words disse...

Ca bom :):):)

Lua disse...

Que mimalhona..
e quem não gosta de ser mimada!!! ;)

Anónimo disse...

Que sortuda mesmo ;))
É bom demais, hehe

Bjs e bom fim de semana*

Anuska disse...

Sabe bem :-) aposto que ofereceste de volta um maravilhoso sorriso

Unknown disse...

sortuda :-)