BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

22 novembro 2009

As noites cá em casa são uma animação

Ela - Amor, já depositaste o dinheiro?
Ele - Qual dinheiro?
Ela - O dos diamantes...
Ele - Ainda não, agora vamos dormir... (mas tem o azar de se virar na cama)
Ela - Vais lá agora?
Ele - Não!
Ela - Mas o dinheiro está seguro?
Ele - Sim, não te preocupes!

Este diálogo é real...aconteceu a meio da noite passada, enquanto eu sonhava que tinha uma mina de diamantes que traficava... e o meu homem a alinhar na história embora não fizesse a minima ideia do que é que eu estava a falar!
E não era tão giro se fosse real? É que eu sei a localização da mina, tinha um sistema para os empregados não me roubarem e um esquema marado para ninguém encontrar os "meus" diamantes...

28 cores:

Shadow disse...

Foi portanto uma questão Di"marido" e não Di"amante"...

ahahahah, eu e a sakurinha fartámos de rir lol

-Joana disse...

Ahahahahahahahah! XD
São mesmo uma animação!

Suspiro disse...

lolololol essa imaginação funciona que é uma maravilha! ;) beijocas

a Gaja disse...

Isto é que são bons sonhos...qual euromilhões qual quê, logo uma mina de diamantes...

Ele até foi um querido, assim não tiveste aquele choque entre o sonho e a realidade.

Lua disse...

Realmente nos sonhos podemos tudo!!! ;)

Bjinhos =)

Alex Fernandes disse...

Até deu para rir. Uma animação totallllll :D

Jedi Master Atomic disse...

Por acaso nunca sonhei com isso. É original sim senhor...loool
E tinhas escravos a trabalhar na mina? :P

Lia disse...

Jedi - n eram escravos, eu pagavas-lhe muito bem p eles n me roubarem!

Lady Me disse...

LOLOLOL.. Estas conversas durante o sono dizem-me muito! Kakaka! Por acaso ainda me aconteceu esta semana! Tenho que contar :P


Beijinho*

Galo disse...

As noites cá em casa são uma animação.
Bolas, não é que esta minha mente depravada começou logo a imaginar coisas?
Afinal foi só o sonho de uma sonâmbula eheheh.

Aqui a "Dona Galinha" também era sonâmbula, quando casámos.
Uma noite acendeu o candeeiro, sentou-se na cama com os olhos esbugalhados direitos à porta e apontou para um hipotético senhor que só ela via.
É assustador!

Beijo

Anónimo disse...

looool

Pode ser que seja um sinal ;)

bjinho

*Indecisa

Vaca na Lua disse...

Diamonds are the girl's best friend... Lol

Kat disse...

ehehehehehe que sonho bom!!!

beijinhos :)

Anónimo disse...

LOL Noites agitadas!
É que tinha sempregados e tudo.
Isso é que era vida!
Depois lembra-te aqui da amiga quando encontrares a mina, sim?! :)
Beijoca.

Susana S' disse...

AhAHAHHAHAAHHAHA


Beijinhóó

Bruno disse...

os nossos sonhos são sempre tão criativos :)
bj

Anónimo disse...

Hilariante!!!

Era bom sim que fosse realidade!

beijocas

PB disse...

Sua bandida!!! Eheheheh
Beijinhos

White Knight disse...

Com um caneco!Nunca sonho com nada que me enriqueça financeiramente :P

Brinquinho da cantareira disse...

AHHAHAH..ISTO É QUE SÃO SONHOS COM QUALIDADE....
Ahahhahahahah...PERFECT:)

Marlene Fernandes disse...

:D ai o que eu ri a tentar imaginar lool

muito bom :D

beijokinhas

maria teresa disse...

Sonhos e sonambulismo...lol
Bj

Paulo Lontro disse...

LOLLOL...

Cheira-me que vai chegar fortuna... opá, vai na onda e vai a jogo!

:)

Joana disse...

LOL á primeira vista parece-me que ele também estava a ter o mesmo sonho =P

Daniela disse...

Ahahaha que linda!!

B. disse...

Tamb+em sou do mais imaginativo que há nos meus sonhos ;)

Kamasutra disse...

Ahahaha que fixe :D
O meu menino também tem na mania de falar a dormir, mas infelizmente nunca me falou de diamantes, ele só fala em comida, deve andar a passar fome tadinho LOOL :P

Anuska disse...

Ahah opah eu acho que não falo lol mas realmente diamonds are a girl's best friend.