BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

23 novembro 2009

Jesus é que sabe!

Sabendo que o objectivo do Benfica é a Liga e não a Taça de Portugal, Jorge Jesus revelou mais uma vez a sua inteligencia!

Pediu aos jogadores para não jogarem nadinha frente ao Guimarães, só para deixar o Sporting e o seu treinador de olhos bonitos com uma falsa sensação de segurança!


Sabe-a toda aquele homem! Ah "granda" Jesus!

26 cores:

- Sílvia ♔ disse...

Isso parece-me e mais desculpas ...

Suspiro disse...

Muito boa desculpa... ;)

Nadyta disse...

LOL... ele é muito à frente :D

Pepita Chocolate disse...

Não me parece bem isso...

Mas os benfiquistas são bons a arranjar desculpas...quase tão bons como o Porto a comprar árbitros ;)

Beijoca e boa semana!

Daniela disse...

Eu já ouvi desculpas melhores... muito melhores mesmo ;)

Ah não aquilo não se chama nada roubar! Aliás aquilo é esperteza :D

Beijinhos**

B. disse...

Nem falo no assunto! Não comento...

Joana disse...

ahahah! Como é que eu não me lembrei disso!? :P

Faz todo o sentido! ;)

Olhos Dourados disse...

A sério?

@me@@@ disse...

he he deve ter sido isso!

a Gaja disse...

Pois ele lá deve saber o que faz mas que era bom ter ganho lá isso era.

Kamasutra disse...

Ora assim é que é falar!! Eu não teria dito melhor (porque não me tinha lembrado de tal estratagema LOL)
Biba o Benfica e mai nada!! LOOL :P

Beijinho

A.Menina

Alex Fernandes disse...

O Benfica perdeu, é verdade...

Kat disse...

Eheheheh boa!!!

Beijinhos :)

ADEK disse...

LOL!

Na America Profunda disse...

Ele que continue com essa tactica de jogo, que nos FeCePe aprovamos hhihih
ainda bem que o Jesus e' q sabe...
Bjoo boa semana
ah sim vou casar hoje apenas no Civil aqui :-)

M. disse...

Brbrbr, eu estava à espera que o Benfica ganhasse mas isso não aconteceu :(

***

Odalisca disse...

miminhos no meu blog :P

Lebasiana disse...

nao vou aqui falar de futebol... vamos antes falar de PESSOAS QUE FALAM DURANTE A NOITE E SÃO GOZADAS ATÉ NÃO SE PODER MAIS! LOL... QUANDO É QUE VENS DORMIR CA A CASA?! lol

jinhos

Galo disse...

Curioso: acabei de saber agora que houve taça e que o Benfica perdeu.
E parece que o "gajedo" anda todo entusiasmado com a bola.
Ai Jesus!


Beijo

Anónimo disse...

Bem me parecia que ele tinha uma técnica, só podia! LOL

Mary disse...

Desculpas?? Quais desculpas? Isto só demonstra que o SLB este ano vai longe, muito longe, isto são estrategias, minha gente. Agora todos querem o Jesus como treinador, porquê? Esta á vista as respostas! GRANDE SLB +.+

Anuska disse...

E olha que tu não lhe ficas atrás, topaste logo a estratégia do gajo

White Knight disse...

Sim, sim, menina Lia...

Jedi Master Atomic disse...

Lai lai lai....perderam...nhã nhã nhã nhã !!! LOL :P

Miss Pleasures disse...

Oh Lia, desculpa, mas desta vez tenho de te contrariar...
O Vitoria de Guimarães jogou muito bem e claro que superou o teu Benfica!!! :P
Estratagema ou não a verdade é que a taça já foi!!! :P

Nota: não ligo a futebol, muito menos sou Vitoriana...
Mas tenho de defender o clube da minha "terrinha" de vez enquando, senão até parece mal... =P

Pinkk Candy disse...

ehehehehe

assim é que se fala Lia ;p

kiss