BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

01 novembro 2009

Auto-estima

Ou a falta dela...
Desde que me conheço que nunca me acho suficientemente boa, capaz ou merecedora...
Acho sempre que não mereço os elogios, que não sou responsável pelo que de bom acontece embora me considere sempre culpada pelo mal... Não é falsa modéstia, é mesmo o que sinto!

Por muito que me digam que gostam de mim, que o demonstrem, nunca consigo perceber porquê! Não acho que fosse fazer assim muita falta a ninguém se desaparecesse e isso às tantas custa!
Eu sei que não é assim, que as pessoas gostam de mim, mas....

Enfim...depois fico assim como o tempo...nublada....

19 cores:

PB disse...

Auto-respeito,auto-confiança e auto-estima. Se ganhares isto serás mais feliz e farás mais felizes os outros.
Uma questão que tens que trabalhar interiormente!
Beijinhos

Fernas disse...

Amo-te muito. Fico triste por te sentires assim, até porque sei que por vezes é por minha responsabilidade. Acredita que preciso muito de ti e que me fazes muita falta, em tudo. Mais uma vez, amo-te muito. Beijos gigantes

Only Words disse...

Resta-te a certeza que o sol acaba sempre por brilhar, e com ele a tua auto-estima emerge! :)

Bruno disse...

Com um dia tão bonito, esses pensamentos não combinam! Mas sei como é :s
Tens que ser mais confiante e verás que ficarás melhor, e não duvides que aqueles que fazem parte da tua vida, só o fazem porque realmente gostam de ti e que tu mereces!
Beijocas ;)

Miss Complicações disse...

LIA:

Beleza, inteligência e felicidade tudo é resultado da Auto-estima. É fundamentá-la desperta-la, porque no fundo basta olhares para ti.
Deixa de olhar para o que os outros pensam e tenta ver o que de melhor tu tens. Vais ver que analisando vais encontrar coisas fantásticas.

Beijos

Silvia disse...

Também nunca tive muita auto-estima, sinceramente.
Mas é algo que dia após dia temos que conseguir aumentar .
Força ;')



{Retribuis o comentário?:$}
Beijinhooos*

a Gaja disse...

Sei como te sentes, ás vezes sinto exactamente o mesmo, mas acredita que farias falta a muita gente, mais do que possas imaginar. Mereces tudo de bom.

Beijinhos fofos e vê-lá se te animas**

Silvia disse...

Também não é mau :D

PR" disse...

Acredita em ti, a cima de tudo. Tens de ser a primeira a fazê-lo... Nós já acreditamos. :D

marianinha disse...

Junta-te a clube sinto a mesma coisa que tu hoje em dia não tenho auto-estima ninhuma sinto-me a mulher mais feia do mundo o que é horrivel mas é como me sinto

Li disse...

Vá lá, toca a erguer a cabecinha força ai.... todos os nós temos os nossos dias nublados. temos de ter força e amanhã será um dia melhor!

Bruno disse...

um mon chéri, agrada-te? xD
vá... dois :)
beijinhos

White Knight disse...

O Sol volta sempre a brilhar, connosco tb é assim!Sorrir é sempre o melhor remédio e acreditarmos em nós tb, certo??? ;)
Beijinho

D* disse...

Eu também sou assim, posso fazer coisas que para os outros estão lindas e maravilhosas mas para mim não são nada... hei-de sempre comparar o que faço ao que outras pessoas fazem e depois até me sinto envergonhada. É horrível, hei-de sempre encontrar qualquer defeito, mas não é de prepósito que eu faço, já é mesmo meu. Eu não quero que depois venham por trás e digam "ah mas isso está bom" ou "o teu trabalho é melhor" nada disso. Eu não preciso de "palmadinhas nos ombros" para me sentir melhor... a minha auto-estima é que é tramada. " Não acho que fosse fazer assim muita falta a ninguém se desaparecesse" ai o que eu já chorei só de pensar nisso. Mas depois acabam sempre por acontecer coisas que nos apagam esta ideia (mesmo que depois ela apareça de novo) da cabeça.

Mas há que começar a mudar isso, a nossa auto-estima não nos pode vencer!

Beijinhos** :)

Lisa disse...

Ai que eu vou-me chatear com esta menina!!!
Nada disso!!! Nem pense em desaparecer, senão o meu arco-iris vai perder uma cor e eu gosto de todas e todas são necessarias para eu me sentir feliz!!!!

Eu sei o que é ter falta de auto-estima, tambem tenho, e em parte devido ao facto de nunca me ter sentido bem no corpo que tenho, mas sei que tenho muita coisa boa e agarro-me a isso sempre que me vou a baixo!!!

Vá, toca a levantar a cabeça e a deitar para tras das costas esses pensamentos!!!

Fazes falta cá e muito ok? ;)

Bjokitas

Walker Woman disse...

Eu acredito que tudo possa ser mudado, até certos aspectos da nossa personalidade. Uns serão mais facilmente moldados, outros tornam-se uma tarefa ardua. Há que ser persistente.

Tens muito potencial (tens, tens, tens!) e acredito que vais tentar conquistar-te a ti mesma e transparecer a felicidade e calma interior que tanto anseias para ti própria ;)

"Se eu não gostar de mim, quem gostará?" ;)

Beijito minha Lia ;)*

Keep On Walking, Força!*

Mariquita disse...

Sei muito bem o que isso é e acredito mesmo que tem sido uma condicionante na minha vida desde sempre... muitas das vezes que falhei... A culpa foi exclusivamente minha e da minha inexistente auto-estima... e faz tanto mal à nossa saúde... :S

Anima-te rapariga! =D Tudo vai correr bem! ;)

Belinha disse...

eu tb me sinto mts vezes assim...mas acredita que fazes sp falta:)não importa o que outros digam ou o que possa acontecer...
ãnimo amiga!

Anuska disse...

Minha querida isso é uma falta de consideração para com quem gosta de ti!