BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

01 novembro 2009

Chuva...ehk...

Não sei se já referi que não gosto de chuva... já? Então refiro outra vez... Não gosto de chuva!!!! É de chuva deste horário...não dá para passear com jeito à tarde... mas enfim...

Ainda assim deu para passear na praia, para correr atrás de gaivotas para as matar com um martelo (don't ask...), para fazer um pic nic com gatos esfomeados a olhar! Deu para andar de escorrega e de baloiço (bom saber que ainda aguentam com o meu peso!!!) e para rir muito... Isso tudo ontem!

Hoje choveu, e com a chuva lá vem o meu feitio de tristonha ao de cima, mas como esta noite fiz a melhor lasanha que alguma vez consegui (atenção que não ficou nada de jeito, só ficou melhor que nas outras vezes)  já estou bem disposta! E cheia, empanturrada mesmo...

Agora preciso da vossa ajuda:
como se retira verniz rosa bastante choque (como o da imagem) de uma parede? É que o raio do frasco atirou-se contra a parede e partiu-se! Infelizmente o rosa não vai bem com a decoração...Pelo amor da Santa não me digam com acetona que isso já tentei e só borra mais...

Muito obrigada!

14 cores:

W a l k e r * disse...

Também não simpatizo com chuva seja ela da molha tolos ou se o S. Pedro abriu as barragens :P

Amo lasanha, para a próxima convidas-me para dar uma trinca ok? ;)

Não te posso ajudar qto ao verniz, não sei de nada :x

Beijito Lia ;)*

Joana disse...

Pinta por cima da cor da parede! :P

Choveu?? Pois aqui fez a maior soalheira! E um calor que nem se pode! xD

maria teresa disse...

A chuva vai permitir que eu vista roupa nova :):):)
Aqui há uns anos aconteceu-me isso, só que foi um filho que usou o verniz na parede, também experimentei acetona, nem quero recordar. Lamento dizer-lhe mas só saiu mesmo com uma pintura nova por cima.
Bom trabalho!Bj

Raquel A. disse...

LOOOOL!

O frasco atirou-se contra a parede??

Já tentaste lavar com lixivia? Se não resultar, só pintando por cima...

BJS*

a Gaja disse...

Diluente, talvez funcione, mas tira a tinta da parede também.

Talvez a melhor solução seja pintar mesmo por cima.

White Knight disse...

Adoro chuva, nomeadamente as modalidades andar à chuva (detesto guarda chuvas) e ouvir a chuva a bater nas janelas ;)

Daniela disse...

Eu até gosto bastante da chuva... quando estou dentro de casa!

Ah com que o então o verniz atirou-se contra a parede... olha o malandro hein! Se a acetona não dá e não queres pintar a parede toda, porque é que não penduras um quadro no sítio da mancha? xD

Bloguótico disse...

Partilho do mesmo desgosto pela chuva!!

Knt ao verniz, não posso ajudar muito a não ser sugerir que pendures um quadro na parede! LOL

Bruno disse...

Choveu? :s
raio do frasco não sabia estar quieto? Malandro pah...
Agora só pintando por cima :s

beijinhos
e pega lá uns roché, para ficares mais bem disposta :)

Galo disse...

Também não sou fã da chuva se bem que tanto calor já comece a ser demais.

Que tal comprar umas latas de tinta rosa e pintar a parede por igual?
Se não os consegues vencer, junta-te a eles.
Eheheh

Belinha disse...

Pois...eu n sei nenhuma dica infalível para tirar verniz da parede...talvez diluente n sei...eu vou prg por ai e dp digo-te kk coisa:*

Odalisca disse...

Não me digas que também ouves as manhas da cidade Fm? :P

Odalisca disse...

lol Porque o que faz a radio de manha está sempre a dizer "Pelo amor da Santa" :p

Anuska disse...

Eu gosto de chuva,desde que esteja dentro de casa hehe quanto ao verniz não faço a mínima ideia, a única coisa que me ocorre é pintar a parede hihi