BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

02 novembro 2009

"Belogues" cor-de-rosa...a polémica!!!!

Anda para aí uma confusão que nem sei...ou os blogs são cor-de-rosa e futeis, ou são pretos e chatos, ou são vermelhos e sanguinários...eu sei lá!
Mas é mesmo preciso rotular as coisas? Não vivemos todos muito bem sem termos uma cor atribuida? Pois..se calhar não, mas era tão mais giro se assim fosse!

No meio desta confusão toda, os ditos "cor-de-rosa" são os que levantam mais criticas! Ora porque são futeis, ora porque são escritos por mulheres burras e desocupadas, enfim...um chorrilho de preconceitos que acho fantásticos! Não estou aqui a defender ninguém (até porque não costumo falar de "coisas de mulheres," por isso não devo ser cor-de-rosa, digo eu), nem contra ninguém...quer dizer, estou! Estou contra quem critica só porque sim... Para quem critica, tenho umas questões:

1 - Se não gosta, porque vai lá ler? Aquilo vicia, é? Ou é só masoquista?
2 - Se não lê, como pode criticar? É que criticar sem conhecimento de causa parece-me assim mal e pouco inteligente...

E já que toda a gente tem um rótulo, até me sinto mal sem um! Vá, digam lá, de que cor é este boteco????

Adenda- já agora digam lá o que é que a cor que atribuem quer dizer... (estico-me toda a fazer pedidos, eu!)

24 cores:

Galo disse...

Azul.
Eheheh

Beijo

Suspiro disse...

Eu acho que agora é azul... ;) beijocas

Belinha disse...

eu a mim isso pouco me importa, mt sinceramente. quando não gosto, pura e simplesmente não leio ou abstenho de comentários... A mim interessa o conteúdo mais do que o resto.
Quanto ao teu blog, acho k as cores do arco-íris lhe assentam que nem luva:) até porque tess dias rosinha, dias azuis, dias negros... é ou não é?bjinhos*

Anónimo disse...

Tá bonito, Lia!

Há blogs de todos os tipos e há muitos que não tenho paciência de ler. Não vou enunciar para nao levantar a polémica, LOL.

Mas é como dizes, cada um lê do que quer. Viva a liberdade, né?

Beijos e eu acho que é azul.

Unhas de princesa disse...

Concordo com a Belinha, a mim pouco me importa!
Se gosto do que vejo, torno a voltar, se não gosto, simplesmente fecho a página!
E gosto do teu arco-íris! ;)
Beijocas***

Vaca na Lua disse...

Olá

Gostei da cor do teu...;)
E realmente não tenho paciência para os blogues que colocam rotulos nos outros, se não gostam não vão lá, que é exactamente o que eu faço.

O meu, posso dizer, que é cor de Lua...


Bjito directamente da Lua

Nadyta disse...

Eih isso é uma estupidez que infelizmente vai sempre existir pois vai sempre existir também gente mesquinha e invejosa, enfim é não ligar e escrever o que bem nos apetece quem não quiser não vá lá e não siga :D

Eu gosto muito aqui do azulinho ;)

Beijocas

ADEK disse...

É a primeira vez que venho aqui, vou precisar de mais um tempinho para decidir a cor deste blog:P*

Neka disse...

Olá Lia:

Eu concordo plenamente contigo: quem critica é porque não tem nada mais interessante para fazer.

O teu blog agora está azulinho, que é uma cor da qual gosto muito.. para mim acalma...

Mas pode ter todas as cores do arco-íris.

O meu blog ainda anda na fase camaleão. Como ainda não achei um template de que goste mesmo mesmo, de vez em quando ainda vai mudando de cor!

Gosto de te visitar e de te ler
Bjinhos
Neka

Olhos Dourados disse...

O meu é branco com títulos laranja... :p

D* disse...

Ai anda?? Olha nem dei por isso...de qualquer forma o meu é verdinho e nem tem anonimos nem nada..
Estou feliz!!!

Joana disse...

Concordo! Eu quando comecei o meu 1 mês depois rotulei-o de "depressivo" e falei com um amigo meu que também tem um blog e disse-lhe que ia desistir não havia quem lesse aquilo e que era uma grande seca! E ele respondeu-me "não faças isso guarda-o é teu é o que sentes e o queres ninguém tem nada a ver com isso". E cá estou eu 6 meses depois com seguidores magníficos que nunca pensei ter.. Tento falar de tudo à minha maneira e mais nada! Quem não quiser não lê!

Joana disse...

Já agora .. é de todas as cores do arco-iris!! Que transmite só boas energias! :D

a Gaja disse...

Ou muito me engano ou é azul...

Anónimo disse...

eu só leio o blog porque gosto do que leio, e só comento porque quero deixar a minha opinião no blog que gosto de ler...por isso não ligo muito a isso


bjux

PR" disse...

É um autentico arco-íris!! :D

PR" disse...

É um autentico arco-íris!! :D

Miss Pleasures disse...

Tenho para mim que quem começou toda esta "confusão" que se anda a passar na Blogosfera, foram mesmo as pessoas que agora se sentem lesadas com as criticas...
Afinal muitas delas nos proprios blogs falam mal dos outros...

Eu seguia alguns, que deixei de seguir porque simplesmente a dada altura não gostei do que li... Resumindo, quando não gosto, não volto lá...

Quanto ás cores, acho que o teu é cheio de cor e sempre com coisas muito boas.

O meu é azul!!! Será que há estereotipo para blogs azuis???

Tenho que ir ver!!!! :P

Kikas disse...

acho que o teu blog, neste momento, é em tons de azul! ahah

Anuska disse...

É mesmo arco-iris, de todas as cores, interessante e verdadeiro! Nem mais nem menos

PB disse...

Esteticamente o meu é preto,porque gosto.
Quanto ao teu é azul,cor do céu, do mar e do FCP... muda já isso! Lololol
Beijinhos

White Knight disse...

O meu é preto - no fundo que aparece aos meus pobres visitantes!É claro que devia ser branco devido à pureza do mesmo (tá bem tá!) :P
Gosto do teu como ele é, se n porque me havia de dar ao trabalho de aqui vir logo q cheguei a casa???
Beijinho

Bomboca disse...

o meu blog é cor de rosinha porque eu gosto muito da cor. sinceramente essa polémica passa-me ao lado, quero lá saber.
O teu cantinho é azulinho ;)

Daniela disse...

Eu já me preocupei com o que achavam do meu blog, mas começei a ler mais blogs e a aperceber-me que cada um era como era. Então porque é que aqui a minha pessoa estava sempre a preocupar-se em ter um blog "comum"?

Ah eu acho que a cor do teu blog é azul! :)