BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

17 novembro 2009

Boazonas

Então não é que depois da Popota ter perdido uns valentes quilos para encarnar numa bailarina exótica e sexy, agora foi a vez da Leopoldina????
Senão acreditam, reparem no antes e no depois:


Antes, tinha asas, uma barriguinha jeitosa e um olhar meigo...assim de avestruz (é uma avestruz, certo?) mãe de familia. Salvava animais e ajudava o meio ambiente.








Agora, qual Lara Croft das avestruzes, tem braços, seios voluptuosos (sempre quis escrever isto num blogue) e uns olhos determinados! Destrói prédios e faz explodir tudo à sua volta...





Mas...será que os miudos pedem mais brinquedos se as hipopotamas e avestruzes desta vida forem boazonas? Ou será que os pais é que compram mais?

Em favor das mulheres, exijo que o elefante do Jumbo se tranforme num Brad Pitt e o macaco num George Clooney... é o minimo, não?

22 cores:

a Gaja disse...

Fartei-me de rir, nem sabia dessa alteração da leopoldina, porque da popota já tinha ouvido falar...
Bora lá fazer uma petição para mudarem o elefante e o macaco...

Miss Pleasures disse...

Adorei a ideia do Elefante brad pit e do macaco george clooney!!! ;)
Acho que passava a ir mais vezes ao Jumbo só para os admirar!! :P

Mas realmente dá que pensar um pouco nestas coisas...
Até á uns anos a tras a criaçada ainda escapava a "ditadura" da imagem perfeita e os seu "idolos" tinham todos ar de fofinhos... Agora já se vê mamocas jeitosas, olhares a matador(a) e movimentos mui sexys!!!!
Vivemos numa sociedade da imagem é mais que verdade, e é a mesma (imagem) que gere muita coisa (seja no bom ou no mau sentido).

Penso que é bem cultivar-se a ideia de uma boa imagem, de uma boa apresentação, pois quer queiramos quer não, ela é necessaria nos tempos de hoje. Claro que sempre acompanhada de uma personalidade de qualidade, mas a verdade é que a imagem é importante.
Mas tambem há os extremos e isso eu condeno muito. Como por exemplo estarem a mudar a imagens que são apresentadas a criançada.

A minha pequena tem 9anos, e ja me pede para lhe comprar botas ou sandalias de tacão alto... Dá que pensar não dá?

Joana disse...

Acho que os pais acabam por ver mais os anúncios e não os miúdos. Mas esses anúncios não aprecem de Natal nem fazem alusão a brinquedos. E já toda a gente sabe que existe o Modelo e o Continente... Não percebo muito bem.

- Sílvia ♔ disse...

LOL.
Bem dito

B. disse...

Sim, sim, sim! Queremos mais Clooney's e Brad's na Tv ;)

Nadyta disse...

A de certeza que a reviravolta do Jumbo deve estar para breve devem andar já a contactar as melhores clínicas de estética...lolol

sakura disse...

Está lindo este post! :D
Eu também já tinha reparado nisso. Mas acho que é mais pelos pais do que pelos miúdos, que esses só querem saber dos brinquedos ;)
E que o anúncio da Popota está giro giro...oh se está!
Bjinhos***

Belinha disse...

Assino e subscrevo lololololol

Bloguótico disse...

Como também já tive oportunidade de dizer algures, antes a amarela do que a cor-de-rosa! LOOL

Unhas de princesa disse...

Lolol
Estão as duas muito elegantes, é verdade.
Concordo com a tua ideia do elefante e do macaco sofrerem algumas alterações! Eheheh!
Beijoca*

ADEK disse...

"LAra Croft das avestruzes" XD XD*

Pinkk Candy disse...

já tinha reparado em 'algo' na leopoldina, sim, tipo lara croft, mas não vi logo, que estava tão mudada! quanto à popota não tinha notado nada, também foi ao tallon?! llooolll

kiss

Anónimo disse...

selinho no meu blog ;)

Anónimo disse...

Fica entre nós, mas a Leopoldina foi para a clínica em que esteve a Catarina Furtado! :)

A importância da beleza está cada dia mais vincada, até já chegou a isto... Acho muito mau mesmo.

***

Daniela disse...

Alguém que repara no mesmo que eu!!! Ainda hoje estava a falar com uma amiga sobre isso e ela disse que não notou diferença, como é possível?!?

Estou muito desapontada com os senhores dos anúncios... muito!

Paulo Lontro disse...

LIA,

O que eu queria mesmo era que emagrecessem os preços dentro dos tais supermercados!

Esses, continuam gordos e com a mesma estética fora de moda de outros tempos…

:)

Marlene Fernandes disse...

minha querida Lia, estou contigo nesta luta do elefante e do rato he he he

tenho me questionado exactamente com as mesmas questões que tu pelo menos desde que vi a popota a tentar sexy loool

Shadow disse...

Proporcionaste-me a gargalhada do dia :):):):):):)

maria teresa disse...

Apoiado!Apoiado! E já agora num Sean Connery para agradar às avós...:):):)
Bjis

Galo disse...

Essa gaja não era dos anúncios do Continente?
É que eu acho que ando a perder qualquer coisa... tanta gente a falar na Leopoldina...

Beijo

Susana S' disse...

AHAHHAHAHAHHA o que eu me ri com este texto xD

Bruno disse...

eu já te tinha avisado que a Leopoldina estava para chegar... e também foi à corporacion dermoestetica :)

É o marketing a atacar xD

Beijinhos***

não sei se a corporacion dermoestetica conseguirá realizar esse teu pedido ehehe