BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

20 novembro 2009

Eu já sou uma menina grande!!!!

Vamos esclarecer pontos: tenho quase 30 anos e a carta há 11! Interiorizaram estes números? Pronto! Conclui-se que não sou nenhuma pirralha, não se conclui?
Se vocês trabalharem na BP, não concluem nada disto...


Há uns tempos um funcionário disse-me, e passo a citar: "Mas a menina já tem idade para pôr gasolina? Tem lá idade para conduzir..."

E agora outro perguntou-me se o paizinho me tinha emprestado o carro e deu-me o desconto do LIDL para eu "dar à mãezinha"....

Mas 'tá tudo parvo? Não moro com os meus pais há uns anos valentes, os carros que tenho tido compro-os com o meu dinheiro e, como sou eu que pago a gasolina, os descontos do LIDL são para mim!!!!

É por isto que eu vou mais vezes pôr gasolina nos hipermercados...(não tem nadinha a ver com o preço!!!)

29 cores:

Suspiro disse...

;) é porque tens um aspecto muito jovem! beijocas

Galo disse...

Não sei se tens ar de miúda (como o Pedro Lamy eheheh), mas acho que o gajo da BP ou é parvo e ainda não recebeu o certificado de qualidade, ou quer "cumbersa" e não sabe como há-de começar. É assim a modos como o outro que estava no baile e se foi pôr à porta da casa de banho das senhoras e quando a miúda que ele tinha em vista, saiu, ele para meter conversa perguntou: com que então uma "mijinha", não? eheheh
Oh pá, mas tu ainda metes gasolina na BP?
Esses gajos não me chulam um tostão. Nem esses, nem os da Galp ou da Repsol.
Os talões de desconto do Lidl e do Continente, ofereço-os aos colegas da "Dona Galinha", porque eu não me vou meter num fila enorme para meter gasolina.
Quando vou à aldeia, atesto no Intermarche, que fica mais barato do que com os descontos da BP e da Galp.
E até sou sócio do ACP, cujo cartão dá direito a 6 cêntimos na BP.
Eles que a bebam!

Beijo.

Lia disse...

Galo - só meto lá qd tenho descontos do Lidl e qd deixo chegar aquilo à reserva das reservas e n sei se chego ao continente...

Olhos Dourados disse...

Isso significa que quando forem quarentona vais parecer uma jove de 20 anos!

- Sílvia ♔ disse...

Indirectamente é um bom elogio.
:P

Vaca na Lua disse...

Elogios... :)

sakura disse...

LOL :)
Também já ouvi umas coisinhas do mesmo género. Mas são elogios pelo nosso aspecto tão jovem. A mim chamam-me sempre menina...enfim.
Bjinhos***

Anónimo disse...

Estás como eu, também me tratam por menina. Mas eu não me importo nada. Daqui por uns anos vai ser proveitoso. Eu gozo sempre com essas coisas. Dá umas respostas "taqueiras", vais ver que da próxima já não se armam em engraçados! :)

Belinha disse...

Deixa lá... a mim já aconteceu confundirem-me com uma miuda do secundario looooooooool
eu nem ligo...

Odalisca disse...

lol
nao te queixes!! :)

Eu ainda nem carta, nem carro...

Mr. Me disse...

LOOOOOOOOOL!! Das duas uma. Ou tens ar de miúda pequenina ou não conhecem outra maneira de se meter contigo!!

LOL

Hilariante!

Susana S' disse...

Pareces mais novinha... Isso é mau'
??

x)


Beijinhó

Anónimo disse...

Nao te preocupes que assim quando tiveres 40 anos dizem que tens 20 :)
Muito bom!!!

Mas que realmente chega a ser irritante la isso chega!
E aqui por estes lados que saiu a lei que so se pode comprar bebidas alcoolicas apartir dos 25!

Entao aqui e que nao te safavas mesmo!

bjxx

Anónimo disse...

lol, pensa que daki a uns anos continuas a parecer jovem...loool



é só elogios que te dão....;P

made in ♥ love disse...

Isso é um tremendo elogio ;)


Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Na America Profunda disse...

E' bom Lia faz-nos sentir eternamente meninas, eu aqui tambem tenho de mostrar sempre o B.I. para comprovar que tenho mais de 21 anos e posso entrar nos bares, e eu fico toda contentinha e as vezes pergunta-me o que faço para parecer tao novinha hahaha
e eu :-))))))))))))

Daniela disse...

Então a mim é o contrário... eu tenho 17 anos e dão-me 20 e qualquer coisinha. Ah e pior! Uma vez perguntaram à minha avó se eu era a nova namorada do filho dela (do meu pai!). Adoro adoro adorooooo estas pessoas :D

Galo disse...

Mas pareces uma miúda, ou é o gajo da BP a armar aos cágados? eheheh

Beijoca e bfs.

Lady Me disse...

Elogio bom :) É porque pareces mesmo jovem! (:

E tenho 20 e dão-me 15 xD

Beijinho*

Cuca disse...

Querida Lia:

vim aqui parar através do blog da marianinha e adorei. Sabes que situações insólitas em bombas de gasolina são muito normais e na semana passada ocorreu-me uma muito estranha na Repsol. Até pensei que fosse para os "apanhados". Relatei a situação no meu blog.

P.S. Tens quase 30 e fazem-te muito mais nova? Óptimo, isso quer dizer que tens uma pele espectacular!

Bloguótico disse...

A "menina" não se devia arreliar com isso...

... afinal de contas, aqui ao "senhor" só lhe dão uns 12 anos...

... não tanto pela aparência física (pk já me dariam uns bons 14 anos)...

... mas pelo meu comportamento!! loool

Lua disse...

lol
Agora fizeste-me rir...lol
Tu até devias ficar contente...Se tens quase trinta e eles mandam os piropos que mandam...Então, isso é sinal que estás bem conservada...;)

Que continue assim!!!

Bjinhos =)

White Knight disse...

Se dissessem q parecias uma velhinha era bem pior :P

a Gaja disse...

Isso é que é um elogio...por vezes é bom darem menos do que temos, a mim costumam dar-me menos uns 3...

Bruno disse...

então menina Lia estão a te elogiar e tu não gostas? hum...
beijinhos

eme disse...

Acontece exactamente a mesma coisa comigo!
Prestes a fazer 33 anos, raramente me dão mais do que 20 e poucos!

Quando a minha filha nasceu achavam que eu era uma daquelas mães com 13 anos!

Marlene Fernandes disse...

minha querida vê o lado positivo, como me gritaram no outro dia " é só saúde" :D

bom fim semana :D

Miss Complicações disse...

Acho que estás a ver a coisa numa perspectiva meio pessimista...
Quando tiveres 40 anos vão pensar que tens 30. Não é coisa boa? ;)
Eu fico feliz da vida quando me dão 25 anos.

Anuska disse...

Opah qual é o creme que usas?? ;-)