BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

19 novembro 2009

Sou sexy, ah pois é!

Vá, não sou eu...é aqui o boteco... a D* é que diz... tá tolinha de todo, coitadita!!! Então não é que a rapariga deu-me este selinho, que é a coisa mai' linda? Obrigada!!!!
Oh roam-se de inveja:

e vai daí, isto de ser sexy tem as suas regras, que são passar o selito a 3 blogues.
Isto agora vai doer para escolher, mas são eles:



9 cores:

sakura disse...

Eh lá! :) Eu também sou sexy! Hummm...para mim ser sensual é um estado de espírito. E adorei o selo!
Já animaste o meu dia :D
Bjinhos querida Lia!

sakura disse...

E não foi que eu disse que eu é que sou sexy em vez do blog???
É das horas... Mas eu confesso, quando quero sou. LOL
Bjinhos again!

Miss Pleasures disse...

Obrigada!!! ;)
O meu cantinho azul agradece o selinho!!! ;)
Vou já leva-lo comigo!! ;)

Kamasutra disse...

O template do teu blogue faz lembrar tanto tanto mas tanto a zona da Suiça onde eu tive a trabalhar *.*
Saudadinhas humpff ...

E quando ao blogue ainda num sei se é sexy ou não, porque só tou agora a chegar LOL mas daqui a algum tempo eu ja te digo :P

Beijinho

Na America Profunda disse...

Isto e' que foi um dia de gajas sexys... hihihi

Kaja e 15 disse...

Posso não ser tão sexy, pronto, aceito isso sem problemas!

Agora ninguém me poderá acusar de falta de bom gosto, é que só visito blog´s sexy's.

;)
hehe

Cmp's
Kaja

Raquel A. disse...

Eh lá... coisa tão boa!!:))

BJS*

Bruno disse...

eu também acho... o teu arco-íris é sexy, trás bons sentimentos :)
bjo

Anuska disse...

E foi muito bem atribuído sim senhores ;-)