BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

25 novembro 2009

Isto é uma questão de motivação!

Expliquem-me lá, como se eu fosse muito burrinha, porque é que depois de um dia de trabalho, cheia de sono, com um frio do caraças lá fora eu vou para o ginásio às 21h da noite?
Ainda por cima quando sei que quando sair ainda vai estar mais frio, que vou tomar banho quando chegar a casa, deitar-me com o cabelo molhado e ter uma juba no dia seguinte...
Juntando-se a isso, o facto de estar toda moída no dia seguinte, de custar levantar e de passar o dia cheia de sono!
Enumerem lá as vantagens, se faz favor, que agora não me lembro de nenhuma e preciso de motivação para repetir tudo amanhã!




imagem Aqui


30 cores:

Unknown disse...

Olá:D. Então, dormes melhor, durante o exercício sentimo-nos bem e sentimos mais vigor físico com o passar do tempo. Mas isto sou eu que te incentivo a ires;) Beijos grandes amor

Suspiro disse...

eu gostava muito de te poder ajudar mas nem para mimj arranjo vantagens! ;) beijocas

- Sílvia ♔ disse...

A única vantagem é que ficas em forma ..

Raquel A. disse...

Mulherrrr sofre!!!:D

BJS*

a Gaja disse...

Epah nunca na vida iria para o ginásio às 21h, mas isso sou eu e a minha falta de motivação...
Bem mas deixa cá ver, se continuares a fazer mandas o Deus da celulite à fava, tonificas o teu corpo e ainda podes perder peso...por isso são alumas razoes para ires :)

Beijinho*

sakura disse...

LOL :D Já dizia um professor de natação que tive quando ainda era teen...sofrer para ser bela!!
Bjinhos***

Deriva disse...

Vais ficar linda e maravilhosa, vais sentir-te em forma e cheia de saúde, as pessoas vão reparar, tecer-te elogios, e a tua auto-estima vai ficar lá em cima. Eu por exemplo vou pensar em ti quando vir a minha celulite e pensar...gostava de ter força de vontade como a Lia.
e não desistas...

Lia - Teia dos Sonhos disse...

Para teres uns carninha firma e hirta como uma barra de ferro?! LOL :)
Beijocas.

S* disse...

Eu nao encontro motivaçao... acho deprimente.

Neka disse...

É acima de tudo saudável... Eu sou muito magrinha, mas confesso que já ando a sentir a falta de fazer exercício físico para me sentir em forma... Acho que a longo prazo melhora até a nossa postura e, consequentemente, a auto-estima...

Bjinhos e coragem

opinião própria disse...

O melhor será trazeres o ginásio para casa...

Olhos Dourados disse...

Então, é assim que ficas com uma bonita silhueta!

@me@@@ disse...

a vantagem é que chegas a casa e dormes como uma pedra! não é bom?


:-)

Miss Mau Feitio disse...

Ficas em forma e com a consciencia limpa :D

Beijinhos querida. Anima-te, vai fazer-te bem.

Daniela disse...

À noite dormes melhor; o cabelo arranja-se e as dores... essas vão passando com o treino :)

Beijinhos**

Marlene Fernandes disse...

esquece a boa forma por um dia e vai mesmo só para te sentires bem... não puxes mt por ti e faz de conta que vais passear com as amigas :D alem disso depois de saires já podes beber aque chocolate quente delicioso sem remorsos...

beijokinhas

JM disse...

Dá saúde, (podia fazer crescer), dá energia (dizem), conheces gente gira e dormes melhor (não implicada necessariamente a anterior).

Bottom line. Não é assim tão estúpido!
http://palavreadoinutil.blogspot.com

Pinkk Candy disse...

Bem, isso é que é motivação, ir às 21 horas para o ginásio!
diz lá as vantagens aqui ao people, pode ser que nos entusiasmes *.*

kiss

Lebasiana disse...

AH COISAS EM QUE NAO DEVES PENSAR! VAI E PRONTO! lol

jinhos

Kamasutra disse...

LOOL epa mulher sofre mesmo fonix
Olha, pensa que vai valer a pena o esforço e a tortura quando te vires numa loja a pedir um numero mais baixo de calças :P

Beijinho :)

A.Menina

Na America Profunda disse...

Gaja que e' gaja sofre... va' força tu consegues...

White Knight disse...

Faz bem à cabeça :P

A MARZ disse...

Faz sempre bem Lia.
vai para lá e enquanto lá estás repete para ti mesma : isto vai ter resultados, isto vai ter resultados! lolol :P

Galo disse...

Eu sei exactamente porque é que tu vais para o ginásio às 21 horas da noite.
É porque não há 21 horas do dia eheheh.
Os espanhóis é que têm as 12 horas do dia e as 12 "de la noche". Lol

Beijocas

Brinquinho da cantareira disse...

AHHAHAHAHHA...És de rir:)
Pensa que no VERÃO VAIS ESTAR UMA GATA:):)

Miss Pleasures disse...

A vantagem é mesmo que ficas em forma e mandas "pastar" a gordurinha extra!! :P

Mas realmente a essa hora, dificilmente eu acharia isso uma vantagem... :P

Mulher de coragem, sim senhora!! ;)

mjf disse...

Olá!
O teu coração agradece-te:=))
Beijocas

Alex Fernandes disse...

Fazer bem faz, mas dói psicologicamente. Compreendo perfeitamente. =P

Anuska disse...

Ai querida eu não sou capaz..... mas olha enquanto estás no ginásio não te sentes tentada a fazer asneiras quilocalóricas ;-)

Bruno disse...

vantagens? onde? não estou a ver!!!
mas que é preciso força de vontade, lá isso é!
beijinho