BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

26 novembro 2009

17ª letrinha


E não é que há mais uma participação no fantástico e original desafio aqui deste vosso humilde boteco?

A participação é da Anna que chegou aqui precisamente por causa deste desafio! Diz ela no mail que me enviou:
"como me vejo inevitavelmente presa ao PC, a escrever, a reagir e a comunicar com esta ferramenta... mas como sinto a falta do lápis e do papel, de como parece que os sentimentos fluem melhor dessa forma (...)
Achei curioso que ambas tenhamos pensado nesta ideia de proximidade, de conhecer melhor as pessoas pelo fluir das suas mãos..."


Como a Anna tinha feito um post precisamente sobre este tema, a sua participação no desafio é precisamente com esse texto:



Muitissimo obrigada pela participação!!!!



11 cores:

@me@@@ disse...

e eu nem sabia deste desafio... vou pensar!



:-)

Kaja e 15 disse...

Boas,

Andei distraído, sorry.
Não sabia desse desafio. Podes contar com a minha participação;)
Vai demorar um ou dois dias, mas vou cumprir ;)

Cmp's
Kaja

Kaja e 15 disse...

Boas,

Andei distraído, sorry.
Não sabia desse desafio. Podes contar com a minha participação;)
Vai demorar um ou dois dias, mas vou cumprir ;)

Cmp's
Kaja

Kaja e 15 disse...

Boas,

Andei distraído, sorry.
Não sabia desse desafio. Podes contar com a minha participação;)
Vai demorar um ou dois dias, mas vou cumprir ;)

Cmp's
Kaja

Kaja e 15 disse...

Boas,

Andei distraído, sorry.
Não sabia desse desafio. Podes contar com a minha participação;)
Vai demorar um ou dois dias, mas vou cumprir ;)

Cmp's
Kaja

Anna disse...

É minha! :P
E já cá está!
Obrigada eu pela publicação!
*

M. disse...

Tenho andado ausente, dsclp!!!

Um beijinho grande*

maria teresa disse...

Querida Lia, por favor passe pelo meu cantinho há lá algo para si.
Bjis

A MARZ disse...

E que bela participação :D
Muito bem Lia, o teu desafio deu muitos frutos. Eu tinha um desafio e mente mas não sei se o deva exibir. Tenho de pensar :P Beijokas.

Daniela disse...

Eu preciso de escrever em papel para a mão fluir, para ganhar "vida" :)

beijinhos**

Lady Me disse...

Vou ver se participo! Interessante!

Beijinhos*