BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

09 novembro 2009

Olha a moral

"Os adversários antes tinham a ilusão de que podiam vir à Luz jogar de igual para igual com o Benfica. Hoje já sabem que não podem jogar de igual para igual connosco!"


foto aqui
Ah "granda" Jesus!!!!

14 cores:

Daniela disse...

Eu até fazia uma piada sobre o benfica e o seu Jesus, mas a estas horas já não consigo :x

Alex Fernandes disse...

Opá, eu não sou do Benfica, mas fiquei feliz com o resultado :)

Bloguótico disse...

Curioso... depois do jogo de hoje essa afirmação do Jesus também me ficou na memória! :D

Ganda Jesus e ganda Benfica!! :D

Joana disse...

Ámen!

Tem toda a moral!! :'D

Nadyta disse...

LOL e quem fala assim não é gago!!! :D

Beijinhos

afectado disse...

hehe quando o ouvi dizer isso achei o máximo... é um descarado :)

B. disse...

E Jesus é que sabe. Ámen!

Mr. Me disse...

Nadyta, quem fala assim não é gago... É benfiquista. O que, diga-se, é bem pior...!! :P

Nadyta disse...

Mr. Me verdade seja dita ele é do clube que lhe pagar :D Mas já tu dá para perceber que Benfiquista não és de certeza :P

- Sílvia ♔ disse...

O jogo de ontem foi mesmo pura sorte ao marcar aos 88 minutos ..
No entanto, apesar de ele ser Jesus, não é o salvador da pátria :DDD

Mr. Me disse...

Nadyta, ehehe, pois não! ;)

Lia, está respondido?

beijoca!

Odalisca disse...

Viva o Glorioso :)

Anuska disse...

A minha mummy é que é adepta acérrima do Benfica eheh eu vou sabendo das notícias por ela.

Bruno disse...

este ano estamos imparáveis, realmente!
lol

beijinhos