BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

09 novembro 2009

Só para irritar...

Sabem quando nem têm particular interesse em fazer algo, quando a coisa até vos aborrece... mas fazem só mesmo porque sabem que vão irritar alguém???

Sabem???
Pois é...eu seria incapaz de fazer isso...

Má??? Eu??? Não!!!! 

15 cores:

Olhos Dourados disse...

Que não se metam contigo, então!

Joana disse...

Eu também sou capaz! :P

Lua disse...

Má!!!Não!! ;)

Alex Fernandes disse...

Eu faço isso. Mas arrependo-me quase sempre.

maria teresa disse...

Devo confessar que sou capaz de irritar quem me provoca até a fazer perder a cabeça.
Eu sou o diabinho e digo "Má???Eu???Não!!!"
Bj

Lady Me disse...

Me too!
Obrigada pela visita! E espero que voltes sempre :D

Beijinhos*

Anónimo disse...

Eheh! Uma coisinha assim pequenina também não faz mal... Pois não?!

Que andarás tu a tramar, Lia...

:D

PR" disse...

xD sabe muito bem :p

Miss Pleasures disse...

Não és má, apenas apelas aos teus sentimentos de "diabinha"!!! ;)
lol

Susana S' disse...

Queria mesmo saber ao certo. Ter certeza :S



(ja mandei a minha letrinha, vai la ver que eu com sorte mandei para outro mail xD)

Bruno disse...

serias? não sei não xD

White Knight disse...

Eu sou capaz de me chatear a mim só p chatear alguem q gosta de me chatear!Fiz sentido?

Daniela disse...

Naaah, má eu? É só impressão :)

Anónimo disse...

de vez em quando sabe bem...ihihihihih

Anuska disse...

Hihi imagino anjinhaaaaa