BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

09 novembro 2009

Ai que "nérves"

Uma pessoa levanta-se de manhã, e isso nem me custa muito que acordo sempre antes do despertador, toma o seu banho e espera por um aluno! Não marca outras explicações, não vai fazer o que tem para fazer, nada! Só espera pelo aluno!

Passam 5 minutos da hora da explicação e começo a respirar mais fundo, passam 10 e começo a deitar fumo pelas orelhas, passa mais que isso e entro em ponto de ebulição, ou seja, passo-me de vez e não é boa altura para esse aluno falar comigo!

Se me avisam com antecedência, sou pessoa para mudar tudo só para os encaixar noutro horário! Levanto-me às horas que for preciso, fico sem almoçar mas nunca os deixo sem explicação! Quando se atrasam uma vez, mando mensagem a perguntar se está tudo bem! Juro que sou tolerante!!!!

Mas, quando isto acontece toda a santa semana, ai, meus filhos, a paciência acabou de se esgotar! É a falta de respeito envolvida, é a falta de consideração...quero lá saber do dinheiro, que procure outra explicadora que aqui acabou a festa! (Isto digo eu agora que estou irritada, depois ela manda-me uma mensagem a pedir desculpa com uma justificação qualquer e lá marco eu mais qualquer coisa)

Porra! Sou a Madre Teresa das explicadoras!

17 cores:

Miss Pleasures disse...

Tambem odeio ter algo marcado e as pessoas não aparecerem... No minimo que avisem que vão chegar atrasadas, ou então que desmarquem... Agora organizar a minha vida em função de algo marcado que depois acaba por não acontecer... Dá voltade de virar tudo de pernas para o ar!!!

Claro que depois da furia passar, sou um pouco benevolente como tu... mas se voltam a abusar, então passo-me de vez!!!

É que é realmente falta de respeito...

Enfim, nem todos foram ensinados da mesma forma...

Suspiro disse...

Pois és simpática demais se calhar! ;) Mas eles merecem não É? Beijocas

Anónimo disse...

Eu detesto atrasos, também. Fico logo com um mau feitio insuportável... :s

Bjito.

- Sílvia ♔ disse...

Atrasos é connosco (Portugueses) .
No entanto, se é sempre, já é gozar com as pessoas ..
Também sou daquelas pontuais e que odeia atrasos :@

Mr. Me disse...

A minha mulher, de vez em quando, também desatina com os miudos... É crónico.

a Gaja disse...

Também detesto atrasos...
Mas olha que em tempos eu andei na explicação e se eu não dissesse nada com muita antecedência perdia o direito a essa hora...andas a ser benevolente demais, digo eu!!!Mas não censuro porque se fosse eu também o faria.

Beijinho*

Alex Fernandes disse...

Talvez te façam isso mesmo porque sabem que és tolerante demais e aproveitam-se desse facto.
Beijinhos

Bloguótico disse...

Pronto, lá se foi a hipótese de um dia te pedir explicações... LOOL

Belinha disse...

Kerida, só te digo que andas a ser boa demais... eu tb kdo dei explicações, tb me acontecia isso...mas eu a 1º coisa que fazia (e fiz algumas vezes)era logo ligar ao pai ou mãe da criaturinha e dizia lg que se o filho queria ter explicações tinha de cumprir horarios e que se não estivesse interessado, havia quem estivesse. Pior então era quando me chegavam às explicações e nem seker ligavam nenhuma...isso ainda me deixa mais irritada do que propriamente os atrasos...
Dinheiro faz falta é certo mas falta de respeito é que não se admite, seja nesta situação ou noutra

...:Ju:...® disse...

Eu era desse tipo de explicanda... :$
Que não aparecia nas explicações de manhã...geralmente porque me deixava dormir...o que ainda agora com 21 ano acontece...lol qualquer coisas que esteja marcada para antes das 10h da manha, a unica maneira de garantir que vou, é não dormir..lol

Mas depois mandava sempre sms a pedir mil desculpas...
E oferecia prenda de natal e de aniversário às explicadoras...LOL :D

...:Ju:...® disse...

Pois, pode parecer um choque... mas para mim é choque quem se consegue levantar as 7h da manha...lol


Eu tive um explicador que tinha um sistema de faltas...
Cada x que nos faltassemos tinhamos de dar 2,50€ pra "caixa da vergonha", sob pena de que ou davamos o dinheiro ou ele dizia aos nossos pais que tinhamos faltado à explicação...lol
E depois no fim do ano, conseguimos ir jantar todos os explicandos e o explicador e ainda sobrou dinheiro para umas bebidas! :D

...:Ju:...® disse...

Eu vou! :D lol

espero que resulte! No meu ano quase que fomos comer a uma marisqueira... LOL Embora eu não tivesse posto dinheiro praticamente nenhum na caixa porque eu faltava mas os meus pais sabiam dos meus devaneios de adolescente... ;)
Mas não acredito que os resto dos pais normais sejam como os meus.. :P

Boa sorte!

beijinho

Unknown disse...

obrigado pela força

Bruno disse...

e por isso que eles gostam de ti... vá respira fundo e aceita lá a desculpa esfarrapada...
bjo*

White Knight disse...

A juventude está perdida :P

Daniela disse...

Eu quando tinha explicações (ai geometria e matemática!) tinha sempre o cuidado de avisar quando faltava! Sou uma menina bonita :)

Anuska disse...

Hihi uiui olha que se fosse comigo também me fazia deitar fumo de todo o lado hehe detesto esperar!! É uma perda de tempo (se bem que se estamos à espera em casa sempre dá para aproveitar para adiantar lides domésticas hehe)