BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

14 novembro 2009

Sinais de demência

Depois de há uns tempos ter dado por mim a cantar, sem parar, a música do Pingo Doce (aqui o preço é baixo a loja toda o ano inteiro...) ontem tive mais um sinal de que estou a ficar, digamos...hmmm, doidinha dos pirolitos!

Então não é que vinha eu a conduzir, a ouvir a rádio como sempre, quando começa a dar os primeiro acordes da música dos Buraka, ora, o que é que eu faço???? Começo a cantar "Po-po-popota"... é que nem me lembreI que havia mesmo uma música (que por acaso até era a que estava a dar).

Por isso, tenho um apelo: Se conhecerem uma casa de saúde metal, simpática, com bom acolhimento e enfermeiros jeitosos, digam-me! Não importa o preço que a conta vai direitinha para os senhores que fazem as publicidades :)


E já agora:

BOM FIM DE SEMANA

18 cores:

Anónimo disse...

Deixa lá, eu costumo andar a cantar e a dançar sozinha em casa.
Opta or o fazer em sítios em que ninguém veja, como eu, para evitar o internamento!

*

- Sílvia ♔ disse...

Que exageroooo :P
Bom fim-de-semana

Galo disse...

Vivemos, de tal maneira, dominados pela publicidade, que por muito que nos esforcemos acabamos com a cabeça entupida pelas mensagens.
Eu normalmente mudo de canal, nos intervalos, o que me leva a perder a noção do tempo e, se entretanto não adormeci, quando vou pelo programa já vou encontrar outro diferente eheheh.
Ao menos não sinto necessidade de camisa de forças eheheh.

Beijo

Alex Fernandes disse...

Deu para rir! Que exagero LOL
Bom fim de semana.
E essa imagem tem mesmo tudo haver com o post :P

Belinha disse...

LOOOOOOOOOOOL oh linda olha eu conhecer não conheco mas quando souberes de alguma avisa..é que vou junto!boa? lololol bjocas

Sophia disse...

Ohh essa musica irrita me -.-

Daniela disse...

Os senhores que fazem a publicidade são uns génios! E isso irrita-me... porque depois sou que faço umas figurinhas!

A MARZ disse...

Eu vou fazer uma pesquisa de algo simpático para ti e depois digo-te ok? Até lá evita ter contactos com a TV, rádio, telefone, internet. Isola-te para não passares o vírus a ninguém perto de ti. Não saias de casa e não vás à janela! ahahaha :P A tua TV já saiu do estado terminal? lolol Beijokaa

A MARZ disse...

Eu vou fazer uma pesquisa de algo simpático para ti e depois digo-te ok? Até lá evita ter contactos com a TV, rádio, telefone, internet. Isola-te para não passares o vírus a ninguém perto de ti. Não saias de casa e não vás à janela! ahahaha :P A tua TV já saiu do estado terminal? lolol Beijokaa

Li disse...

Deixa vamos as duas internadas.... ao menos temos a companhia uma da outra... o que já não deve ser mal! lol

a Gaja disse...

Isso é comum comigo, ando sempre a cantar e dançar por isso quando encontrares essa casa de saude mental com medicos e enfermeiros interessantes partilha com o pessoal.

Beijinho e bom fim de semana*

Kikas disse...

com os anúncios e com a música pimba é sempre a mesma coisa :x BAH !

Shadow disse...

E a leopoldina?

Unknown disse...

Não estas doida não precisas disso só de descanço aproveita o fim-de-semana para descansar

Bruno disse...

ainda falta vir o da Leopoldina xD

Anuska disse...

Uma casa de saúde de metal sinceramente não conheço, mas é uma questão de falares com algum arquitecto :-) realmente hoje em dia a publicidade dá-nos cabo da cabeça lol parece que nos colocam chips no cérebro.

PB disse...

Conheço uma aqui perto de minha casa!!! ;) Se precisares...
Beijinhos

Bloguótico disse...

Se também houver enfermeiras jeitosas, aceito a boleia... é que tb apresento determinados sinais de demência, apesar de não serem suficientes para me porem a cantarolar a música da Popota!! LOOL