BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

13 novembro 2009

Coração Partido



Partiste...logo agora que eu precisava tanto de ti! Como preciso sempre!
Partiste... não tiveste em consideração as horas que partilhamos, as emoções que me fizeste sentir! Contigo ri, sorri, fiquei incrédula! Também é verdade que foi contigo que chorei, tantas vezes, deitada no sofá....
Mas.... não queria que o fim fosse assim! Sem aviso, de um dia para o outro! Porque não deste um sinal???? Porque não me deixaste perceber que algo estava errado?
Achas justo? Deixares-me assim, quando o Natal se aproxima?

Agora vou gastar um dinheirão numa televisão nova e lá se vão as prendas de Natal....

Calma... foi só a TV que entrou em greve e nem liga!!!!

25 cores:

- Sílvia ♔ disse...

Bora lá gastar dinheiro :P
Vai ao mail xD

PR" disse...

xD
Assustas as pessoas assim Lia, não se faz!!!

Odalisca disse...

LOOOL tanto drama só por causa da tv? Por isso que eu nao usso disso lool mas por acaso tnh de ver de uma, para ver se me distraio em casa:P

Belinha disse...

ai Lia por momentos pensei outra coisa lololol se foi so a tv ja e menos mal!!! mas "prontos"... la se vai mais uma despesa inesperada...bjoca

Lady Me disse...

Ai que susto!!!
Estava aqui toda preocupada! Mas olha, escolheu mesmo uma altura má!!! Perto do Natal :S

Anónimo disse...

Pois, isso é muito chato, já não estava na garantia?

Tens que pedir ao papai noel!

Beijinho.

Joana disse...

ixxx e as televisões estão bem caras!!

Olhos Dourados disse...

Ah, por momentos pensei que fosse outra coisa!

Miss Pleasures disse...

Lol eu estava a ver!!! :P
Oh tadinha da tv, que pifou de vez!!!
E logo agora... foi mesmo mazinha, assim já nem vai haver prendas de natal!! :P

Daniela disse...

Ahahah, adorei esta descrição!!!!

Marlene Fernandes disse...

isso é falta de dialogo.... devias dedicar-te mais as palavras com a dita cuja :D lool

beijokinhas grandes

Pepita Chocolate disse...

Agora já compras uma coisita barata...

e se te portaste bem, pede ao Pai Natal, pode ser que ele te recompense!

Beijoca e bom fim-de-semana!

sakura disse...

Que susto! Afinal foi só a TV...
Menos mal.
Lá vais tu ter de puxar da carteira e desembolsar um bons Euritos :S
Bjinhos***

PB disse...

Não se brinca com isso, pah!
Quanto à tv, coração partido por isso? Quanto muito carteira rasgada!!!
Beijinhos

Bruno disse...

duplo susto com este post xD
Primeiro, assustas assim com o texto, calma foi só uma televisão e agora compras uma toda moderna e ainda maior... Quanto à minha prenda de natal, contento-me com pouco eheh...
Em segundo assustei-me porque estou no telemóvel e não estava a ver de onde raio vinha a música lol
Beijinhos

Galo disse...

Agora é má altura pra investir em televisões. Vêm aí a digital e, ou compras uma actualizada, que ainda são caríssimas, ou vais comprar uma das antigas e fica desactualizada em dois anos.
Também precisava de investir numa TV nova, mas estou à espera da última moda, como o Bocage eheheh.

Beijino e bom fim-de-semana.

maria teresa disse...

Desgosto fácil de remedear, precisa é de ter "massas".
Será que não tem conserto?.Lol
bj

Anónimo disse...

bolas que susto gaja...mas foi um susto engraçado....loooool

Pinkk Candy disse...

Que chato isso!!! Há alturas em que não calha nada bem ter que gastar dinheiro...Estamos tão habituados à TV, que, se avaria, temos que ter logo outra, parece que é indispensável e impensável ficar sem TV. São os sinais do tempo :P

White Knight disse...

É por causa destes posts que ainda me vais pagar uma consulta no cardiologista!! :P

Garrafa na Praia disse...

A sexta-feira 13 fez estragos na tua TV...

Tens um selinho no meu blog :)

Alex Fernandes disse...

Assustaste-me por momentos. :P

a Gaja disse...

a minha tv também está marada por isso não vejo tv há bue tempo...vida de pobre é assim, vou presentear-me com uma no natal...por isso ainda tenho de esperar um bocado.

Kikas disse...

achas bonito, televisão da Lia? achas? só não fiquei triste porque li o fim primeiro xD

Anuska disse...

Ai grande malandra!! Abandonar-te assim sem mais nem menos.