BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

12 novembro 2009

15ª e 16ª letrinhas

Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...já cá cantam mais duas belas participações no desafio das letritas!
Desta vez quem participou foi a Hyndra, que escreveu num dia que já passou...ou então num que está para vir...



E depois foi a Lia (obviamente que não eu, mas uma excelente pessoa tal como moi même) que moveu montanhas, cobrou favores, esforçou-se mesmo por participar (e além disso tem umas unhas todas giras)


Um obrigado do tamanho do arco-íris para vocês!

6 cores:

teiasonhos disse...

Oh, tão querida! :)
Pois é, a minha participação já percorreu cerca de 300km para chegar aqui.
Obrigada à Belinha pela ajuda.
Beijinhos para as duas.

Belinha disse...

Pois... Agora toca a pagar dona Lia da teiadesonhos lolololol bjoca

Belinha disse...

Pois... Agora toca a pagar dona Lia da teiadesonhos lolololol bjoca

Anónimo disse...

Belinha, não me queiras subornar. Senão peço ajuda à minha amiga Lia e aplicamos-te o Lia Plan! :D

Belinha disse...

Mau! Vcs andam com planos maquiavélicos andam andam!!! lololol

Anónimo disse...

lol escrevi num dia que já passou... um dia na minha agenda que tinha ficado em branco!