BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

05 novembro 2009

A vingança é um prato que se serve...transpirado!

Toma lá, oh estupido! Agoiraste, esperneaste, mexeste todos os cordelinhos e mais algum, mas não conseguiste o teu objectivo!


Cheguei agora mesmo do ginásio... sim, é carote! Sim, chego a horas indecentes a casa! Sim, custa com este frio sair de lá quentinha e ainda vai custar mais daqui a uns tempos! Mas não interessa! Oh, pseudoDeus armado em bom...a tua querida e protegida celulite vai à vida! E diz ao teu amigo Deus dos Pneus que esse também vai pelo mesmo caminho!

Sei que amanhã me vai doer tudo o que é musculo mas isso não é mais do que a gordura a suicidar-se....

Agora vou só ali desmaiar e já volto, sim?

13 cores:

Miss Pleasures disse...

Já vi que vamos ter um funeral para estes lados!!!
Mas este vai ser festejado da melhor maneira possivel, com muita alegria!!!
Xó oh gordura miseravel!!! ;)

Kikas disse...

força, Lia! estamos todos contigo nas horas de dor :) [e não só, pois :p]

Marlene Fernandes disse...

assim mesmo, dá-lhe forte e feio nesse pseudoDeus qualquer armado em sábio :D

beijokinhas

White Knight disse...

Até estou a imaginar-te ao som de "The eye of the tiger" :P

a Gaja disse...

Manda esses pseudo deus à fava...isso é que é força de vontade, continua assim.

Bloguótico disse...

Espero que o desmaio tenha sido calmo, depois desse exercício todo! :D

S* disse...

Ginásio... quero distancia!!

Joana disse...

adorei a parte da gorgura a suicidar-se... se bem que pensei é que a fosses assassinar LOL enfim... o importante é que desapareça! :P

Mr. Me disse...

LOOOOL A gordura a suicidar-se!!

:)

Belinha disse...

LOL eu tb precisava de ir ao ginásio atacar aki o xor pneu e a xô dona celulite mas... instalou-se em mim o Deus da Preguicite Aguda :) Mas deixa estar!qq dia vão levar um tratamento de choque eheheh

Belinha disse...

LOL eu tb precisava de ir ao ginásio atacar aki o xor pneu e a xô dona celulite mas... instalou-se em mim o Deus da Preguicite Aguda :) Mas deixa estar!qq dia vão levar um tratamento de choque eheheh

Brinquinho da cantareira disse...

ISSO É QUE É FALAR......

GRANDE MULHER:)
SUUUUUrrisinhos:)

Cat disse...

Eu admiro-te.. Já não vou ao ginásio desde a interrupção para as férias, Julho... E agora ainda não arranjei coragem para voltar.

Go Lia, go Lia! :D