BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

05 novembro 2009

7ª letrinha

Eis mais uma participação no desafio aqui do boteco.
E só há duas palavras para descrever esta  participação: LIN-DO! Que me desculpem todas as outras mas a D* até mandou um desenho de uma papoila, a sua flor preferida! E a mensagem é um poema, também um dos seus favoritos!

Digam lá se não está fantástico:




Muitissimo obrigada D*! Adorei!

5 cores:

Unknown disse...

Lia muito obrigado pela força que me tens dado tens sido muito minha amiga sem mesmo te conhecer muito obrigada por isso

Anónimo disse...

Ah, então és tu que tens esse desafio. No outro dia andava a ver se me lembrava quem é que tinha lançado tal coisa. Agora já sei...

Vou já escrever qualquer coisa p'ra te enviar (e palpita-me que nao será algo tão elaborado como este que a propósito está muito giro) mas o que conta é a intenção.

Galo disse...

Ai que vergonha. Nem tenho coragem de ler mais nada.
Vou ali borrar a cara e só volto com a assinatura eheheh.

Beijo.

A MARZ disse...

Ohhh, está lindão mesmoo!!! Adorei! :D Ainda envio a minha. Prevemente x) lolol Beijokaas.

Daniela disse...

Oooh ainda bem que gostaste! Agora puseste o meu ego lá no topo, era uma coisa que já não me acontecia à muito tempo... obrigado :)

Ah se algum dia precisares de um desenho para o teu cantinho podes pedir que a aqui D* vê o que arranja. É só pedires!

Beijinhos **