BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

05 novembro 2009

O meu namorado mente-me!!!!


É que só pode! E descobri tudo ontem à noite! Ele negou até à exaustão mas... não me convenceu!

Vou explicar a situação para verem se não concordam comigo!

Para quem não sabe, agora dá a maior série de todos os tempos na RTP Memória. Falo, obviamente, do MacGyver! E eu e o F. começamos a ver, para recordar os bons velhos tempos! Foi o maior erro que o F. podia ter cometido!!!!
Ora, ele perde horas na garagem, a montar e desmontar faróis, a pôr LEDs e a mudar luzes e luzinhas...horas, meus amigos!

Qual é o problema???? É que o MacGyver desmontou um farol em coisa de 20 segundos!!! Ah pois é!!!!

Conclusão óbvia: ou o meu namorado não tem jeitinho nenhum para aquilo (e até tem bastante) ou vai para a garagem fazer outra coisa qualquer!!!
Sim...porque todos nós sabemos que o MacGyver é a réplica fiel da realidade!
Tenho ou não, motivos para desconfiar?

17 cores:

Belinha disse...

Pois... Eu cá acho que talvez não tenhas motivos para desconfiar...é que no MacGyver, para parecer que demorou 20 segs, se calhar na realidade demorou mt mais k isso entre diversos takes...

Miss Pleasures disse...

O Macgyver!!! Que serie!! Simplesmente fantastica!! O que eu adorava e as horas que "perdia" a ver!!
E que homem era ele!!!!
Penso que depois desta serie começar, a vendas de canivetes suiços subiram em flexa!!
É que Macgyver que é Macgyver tinha de ter sempre o seu canivete á mão (e houve muitos meninos a querem ser Macgyvers e muitas meninas a quer um (homem)assim).

Quanto ao teu namorado, não sei não... é caso para desconfiar realmente...
Se fosse a ti, disfarçadamente ia a tras dele, espreitar o que anda ele a fazer na garagem.
É que nós todas, realmente sabemos, que desmontar um farol é coisa facil de fazer e claro que demora apenas uns miseros 20 segundinhos!!!

Será que ele anda mesmo a desmontar farois????

:P

Anónimo disse...

Tens que começar a ir para a garagem com ele, eheheh! :)

Beijoca.

- Sílvia ♔ disse...

Concordo com a Belinha ..
Vais ter que pensar noutra maneira de o tramar :D

Blog actualizado. Comentas?
Beijinhos*

Raquel A. disse...

Isto com os homens o melhor é desconfiar sempre... lol

BJS*

Joana disse...

Eu também iria desconfiar! É de facto muito suspeito se fosse a ti arranjava maneira de por uma câmara na garagem =P

Neka disse...

Lol... é que só pode... porque o MacGyver é 100% fidedigno...
Se eu fosse a ti ia lá espreitar de vez em quando!!

Bjinhos

Vaca na Lua disse...

Ah! HUmmm... Tens mesmo que esclarecer essa situação! Parece-me que tens que ver mais episódios...

Galo disse...

Cuidado.. em vez de desmontar ele pode é andar a "montar".
Tens a certeza que ele fica mesmo na garagem eheheh.

Beijo

Belinha disse...

kerida, já coloquei o k me enviaste:) obg pela participação:***

Anónimo disse...

lolol Claro que tens! Qualquer ser humano desmonta um farol em vinte segundos e ainda pega na lâmpada e em mais cinco segundos faz uma bomba! Qualquer um mesmo! :-D

mjf disse...

Olá!
Deixa o teu namorado em paz:=))
Enquanto está na garagem...não te aborrece...
ehehehe

Beijocas

Olhos Dourados disse...

Ninguém vai para a garagem desmontar farois só porque é giro!

Daniela disse...

E quem não conhece o MacGyver, como é que fica? E por este quem digo eu...

Marlene Fernandes disse...

ola minha querida Lia, bem acho que ele realmente não te mente, o grande problema é que tem ferramentas necessárias para o fazer enquanto o MacGyver precisava de inventar, daí a demora...

beijokinhas godas

Kikas disse...

arma-te em detective e descobre o que ele vai fazer para a garagem ;)

White Knight disse...

O Macgyver da na RTP Memória???Não pode...Vou formular uma hipótese nada plausivel:talvez o teu namorado não tenha a habilidade do Macgyver ou ele consegue desmontar carros com uma palhinha? Ah pois é :P