BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

04 novembro 2009

Carta ao Deus da celulite

Meu querido e muito prezado Deus da Celulite,
eu sei que gostas de a ver instalada em tudo o que é rabo deste mundo!
Eu sei que quando eu a resolvi combater, o sentiste como uma afronta pessoal! Tanto que mal eu falei em ginásio me enviaste uma constipação do pior, seguida por uma tosse de cão cansado que nunca mais passava!
Quando passou e eu voltei a pensar em ginásio, fizeste-me ficar momentaneamente desajeitada, logo eu que não sou nada dessas coisas, e cair de uma moto onde é preciso muita nabice para cair. Fizeste-me partir a cabeça e adiaste a minha febre de exercício físico!


Não fiquei chateada com nada disso, perdoei-te e continuei a comer doces para fomentar a bela da gordura localizada e da pele casca da laranja, tal como gostas...

Mas agora abusaste! Deixares-me ir ver um ginásio que era o que queria, que tem as aulas que gosto e a preços acessiveis só para depois não ter horário...é desumano!

Mas deixa lá.... pago mais, chego a casa às 9h30 da noite mas eu vou ginasticar, dê lá por onde der! E vê lá se paras de me agoirar a vida! Parvo!

Com os melhores cumprimentos

Lia

17 cores:

B. disse...

A celulite, essa cabra malvada, que infelizmente faz parte das nossas vidas!

Shadow disse...

Eu cá, se fosse a ti, processava-o! ;)

Beijo

Daniela disse...

Não há condições, não há! Acho que nós, principalmente pessoas do sexo femino, deviamos fazer uma reclamaçãozita. 'Tá bem que uma espécie tem de se reproduzir e espalhar para não entrar em vias de extinação, mas assim é demais. Está mal!

White Knight disse...

Celulite, o que é isso???LOL

Joana disse...

sim realmente Ele parece estar mesmo contra ti! xD

PR" disse...

xD adorei!! **

Miss Pleasures disse...

ah ah ah ah ah ah ah ah ah
Gostei!!!
Por acaso tambem tenho que escrever uma cartinha a esse deus... a declarar GUERRA!!!
É desta!!! ;P

Gostei especialmente do PARVO!!!!

CLAP CLAP CLAP!! ;)

ADEK disse...

É agora!! :D

a Gaja disse...

Lol
Esse Deus da celulite é mesmo tramado. Diz lá onde é que o gajo anda que nós fazemos uma espera.

maria teresa disse...

E se nós nos juntássemos e dessemos um basta no Deus da Celulite. Os Deuses podem abater-se, muitos têm pés de barro. Lol

PB disse...

Eheheheheh Pouca sorte de facto...
Tens que apelar a outro deus! ;)
Beijinhos

Anónimo disse...

rasta parta a celulitosóide que não nos larga....XD

Li disse...

Amei esse teu sentido de humor.... e realmente a celulite é a inimiga de qualquer mulher, não me venham cá com histórias que não têm pois todas a têm seja em muita ou pouca dose! lol
Beijocas e bigada pelo conselho deixado no blog.... a vida é para ser mesmo vivida:-)

Anónimo disse...

Toca a "malhar". Dizem que sexo é a melhor ginástica que se pode fazer, já experimentaste?
Perguntas parvas. Quem é que precisa de ginásio se não for para agradar? lol

Galo disse...

Deus não lê os jornais, não vê televisão nem tem internet, senão já se tinha apercebido que vai longe a época em que éramos caçadores/recolectores e tínhamos de "guardar" energia sob a forma de gordura, quando havia fartura, para podermos passar longos períodos de escassez.

Beijo

Belinha disse...

LOL o que eu me ri a ler este post!!! Tou ctg!!bjoca

Marlene Fernandes disse...

bem na verdade ele esta a ser amigo, não quer que fiques sem fontes de energia neste inverno gelado que se avisinha.... ai ai e mais um profiterol em honra do Deus celulite, que não me incomoda mt, não porque não a tenha, mas porque eu e o meu manorado adoramos o meu rabo com ou sem ela :D

beijokinhas doces