BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

04 novembro 2009

Pontaria...

Imaginem a situação:


Estão, de rabo empinado, com a cabeça dentro do carro a tirar uns livros do banco do pendura. Passa um carro a rasar a porta e vocês levantam-se rapidamente. Estão a ver a cena?

Ora, se forem uns desajeitados como moi même vão ter que bater com a cabeça na porta (ou no sitio onde a porta vai fechar, dá para entender, acho eu). A questão é: qual a melhor parte da cabeça para dar uma marretada????

Para mim a resposta é óbvia: o exacto sitio que foi partido há uma semana atrás, onde tiveram pontos, entretanto retirados e que ainda dói!


OUCH!!!! E ainda digo que não tenho pontaria....

21 cores:

Nadyta disse...

Ouch deve ter doído mesmo :/

Beijocas e as melhoras

Unhas de princesa disse...

Oh Lia, não andas com sorte nenhuma... é melhor tomares um banho com sal grosso, dizem que ficas limpinha dos maus olhados e dessas coisas! :p
Beijocas***

PR" disse...

Essa até a mim me doeu... :p

- Sílvia ♔ disse...

Deve ter doido mesmo --'

Beijinhos*

Vaca na Lua disse...

Ui!

As melhoras...


Bjito directamente da Lua

Miss Pleasures disse...

Ai que essa doeu mesmo....
Ainda estas a ver estrelas ou ja passaram?

Joana disse...

Até a mim me doeu! :S

PB disse...

Realmente a tua pontaria de cabeça é parecida com a do Jardel!!! ;)
Espero que não tenhas agravado a recuperação...
Beijocas

Indecisa disse...

que mau!
mas é sempre assim. magoamo-nos sempre onde já nos tinhamos magoado antes.
melhoras pa tu linda.

bjinhoooo
*

A MARZ disse...

Bemm andas com um azar do caraçinhas!! Isso ainda ficou pior não? Deve doer ainda mais! Possa..Beijokinhas e as melhoras desajeitada (somos mesmo parecidas no que toca a isso :X)

Belinha disse...

Não só estou a ver a cena como tb já passei por elas... dói que se farta!!E entalar dedos na porta hem?
Mas tu que já estavas com um grd dóidói deves agora estar com cabeça num oito!! as melhoras!:***

Daniela disse...

Aposto que se quisesses fazer de propósito não conseguias, nunca se consegue! Mas isso é mesmo azar :x

S* disse...

Acontece-me imenso espetar com os joelhos na cama. :P

Brinquinho da cantareira disse...

OHHHHHHHHH..Eu ri-me ,mas sei que não tem piada:)
FOGO DEVE DOER MESMO....
Eu também sou assim , parece que tudo acontece:):)
Um xi de melhoras....VAI PASSAR:)
SUUUUUrrisinhos com arco iris:)

Mr. Me disse...

Não é por nada, mas já buzinei a uma menina que estava a fazer precisamente o mesmo que tu... Claro que o resultado foi identico! Tadinha! :)

Susana S' disse...

Ai que desajeitada pah! Sempre a bater com a cabeça xD


E deve ter doido pouco, deve :|


Beijinhóó

Olhos Dourados disse...

Deve ter doído!

White Knight disse...

Isso é que é pontaria!:P

a Gaja disse...

ui, deve ter doido bastante...

Broken Horn(y) disse...

Ja dizia o "outro":

"Quando se tem uma mazela, tudo bate nela"

Desculpa, mas ja me ri com a imagem mental da cena! hehehe

Beijocas

Marlene Fernandes disse...

ho minha querida Lia, nós não somos desajeitadas, não temos é grande sorte, é ver as portas dos armarios a abrirem só para ficarem na trajectória da nossa cabeça, e aquela perna da comoda que está sempre a vir contra o pé, para não esquecer que a bancada tem uma implicância especial com a nossa perna... é mesmo pouca sorte

beijinhos