BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

08 dezembro 2009

A beleza da Matemática

Quem 60 ao teu lado e 70 por  ti, 


vai certamente rezar  1/3 


para   arranjar  1/2 


de  te levar para  1/4 


e ter a coragem de te  dizer: 


20 comer!!! 


Hoje vai ser um dia triste, por isso...bora lá animar!

24 cores:

Nadyta disse...

lol realmente a matemática (neste sentido :P) até tem a sua piada :D

Beijocas

maria teresa disse...

A mim animou-me, não que precisasse felizmente, mas fez-me sorrir.
Para si espero que venham muitos sorrisos e para ontem.
Bjis

- Sílvia ♔ disse...

Engraçado :D

-Joana disse...

Fartei-me de rir :DDDDDDDD

Anónimo disse...

São os dias tristes que fazem de nós pessoas fortes e mais preparadas para futuro. Custam, e achamos injustos, mas têm o seu papel.
É isso mesmo: bom humor para atenuar.
Um abraço de força para ti, Lia.
*

Aqui eu me confesso disse...

LOL

Isto é q é uma Matemática! Finalmente achei-lhe o carácter divertido xD

besito,

Martins ^^

White Knight disse...

LOL Realmente com a História não posso fazer estes trocadilhos! :P

PB disse...

Triste nada! Ânimo...

Li disse...

Lindo pensamento sim senhora... Gostei... força é toca a animar :-)

W a l k e r * disse...

Ah está excelente :D

Beijito!*

O meu reflexo disse...

É por estas e por outras que eu sempre adorei a matemática!

Bjs

Miss Pleasures disse...

Quando a vida te dá motivos para chorar... da-lhe motivos para sorrir!!!
Nunca te esqueças de sorrir Lia,por muito mau que o momento seja, pensa:
Depois da tempestade, vem a bonança!!

Vais ver que tudo se resolve pelo melhor e que daqui a uns tempos ja nem te lembras disso (seja o que for).

Força, cabeça erguida e muita vontade de ir em frente!!

Fico a torcer por ti!!

Bjokitas

Alex Fernandes disse...

A Matemática é cómica (?)

Lebasiana disse...

lol... e depois eu é que sou a maluca dos numeros cá da blogosfera! lol lol lol

jinhos

Unknown disse...

Já estou melhor já engordei um pouco e já fiz a arvore de natal eu meso 1 53 de altura mas agora eu estou a começar a sentir-me melhor

Anónimo disse...

o que a matemática faz....;P

Anuska disse...

Triste mesmo, podes querer... mas olha conseguiste arrancar-me um sorriso. Bijou

B. disse...

Vá, já está no fim - espero que amanhã seja um dia bem melhor.

Anónimo disse...

Venho por este meio informar V/ Exa. que tem um desafio a aguardar por si no meu blog. :D Beijos.

a Gaja disse...

Já conhecia, mas não posso deixar de dizer que é bastante engraçado...

Bruno disse...

se fosse assim tão linear eheheh
beijocas

Kikas disse...

i <3 maths :D

PR" disse...

LOOOL!
Eu sempre disse que a matemática podia ser bastante preversa! :D

DoceSussurro disse...

Genial!!

:)*