BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

09 dezembro 2009

Desafio Maniaco

A Lia (que não eu, com'é óbvio) e o Mr. Me lançaram-me um desafio: Enumerar 5 manias minhas e passar este desafio a mais 5 blogues.

Vou começar pelo fim e enumerar os blogues (o que vai ser dificil porque eu queria saber as manias de toda a gente):

Galo -  Para ver se ele para de falar do raio da salamandra e deixa de chatear os senhores da Vodafone
Sakura - Só porque é um amor de pessoa
Menino do Mar - para não provocar desavenças nos casais
Anuska - porque não lhe ia dar umas pantufas (mas disso é que ela precisa!!!)
Lebasiana - porque é outra maniaca dos números :)

E agora, as manias:

Mania nº.1 - Só estou bem a comer doces e porcarias! Posso andar tristonha, sem apetite e a não comer nada. Mas ponham-me doces, hamburgers ou pizzas à frente que desaparecem num instantinho!

Mania n.º 2 - Tenho sempre razão! E quando não tenho...espera, isso nunca aconteceu! E tem que ser tudo à minha maneira senão temos sarilho!

Mania n.º 3 - Mandar bocas e boquinhas foleiras! Quando me chateio não o digo directamente mas mando daquelas ferroadas piores que veneno. Se um dia me morder na lingua, morro de certeza!

Mania n.º 4 - "Obrigar" o meu homem a mexer-me no cabelo todas as noites! Adormeço quase sempre no colo dele no sofá, com ele a fazer-me festinhas no cabelo.

Mania n.º 5 - Não gosto que me dêm palmadinhas no braço ou seja onde for quando falam comigo! Irrita-me ao ponto de parar a conversa! Mexe-me com tudo o que é nervo!!!!

E prontes...já tá!


10 cores:

Galo disse...

Olha, filha, vai prá bicha, que eu já estou a dever este desafio a outro eheheh.
Já agora espero mais um dia e pode ser que receba mais convites e aproveito para responder a todos. É um "berdadeiro" all in one eheheh (tenho que ir ver coméquistoseescreve).
Já vi. Está bem escrito, embora o meu inglês seja pior que aquele que o Sócas tirou na Independente eheheh.

Beijinho.

Ah, é verdade: eu já te falei na minha salamandra? ehehehe

Anónimo disse...

Também detesto que me toquem quando falam comigo, que raio de mania que as pessoas têm. :)
Obrigada por teres aceite. Não me parecem manias nada más! Beijocas.

Lady Me disse...

Identifico-me com quase todas as tuas manias!

Veneno, lololol


Beijinho*

Bruno disse...

belas manias Lia xD

Menino do mar disse...

Amanhã revelar-me-ei a ti :)

sakura disse...

Desafio giro :)
Ando com pouco tempo, mas assim que der eu respondo, ok linda?
Bjinho grande para ti, que também és um doce de pessoa ;)

MarKekas disse...

Bem.. eu lá me vou identificando também com as manias dos outros.. pois 5 é mt pouco, hehe!

Essa 2ª mania é a minha cara!.. e devia ter estado na minha lista, mas nem me lembrei! As voltas que dou para ter razão.. ui! Quando vejo que não tenho mesmo, lá dou o braço a torcer, mas cá por dentro fico em brasa!!! :P
Tb odeio que toquem qd falam comigo.. e que falem em cima da minha cara tb!

Gostei do blogue! Talvez vá passando por cá.. ;o)

Anónimo disse...

as tuas manias são engraçadas....;)

Kikas disse...

manienta xD

Anónimo disse...

lol Não tinha visto que já tinhas sido desafiada :-D