BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

09 dezembro 2009

Não há direito!

O que é que toda a gente faz quando está triste? Pois, não sei que não sou toda a gente mas eu "enfrasco-me" em doces!!! Bolachas, gomas, chocolates... é o que tiver à mão!
Ora ontem o meu homem (já disse que ele é um querido?) comprou-me AS gomas (os beijinhos, sabem?)
Quando cheguei a casa ainda comi umas 3 ou 4 mas depois fui dar explicação e tive que parar com o vicio. Só depois de jantar, devidamente deitada no colo do F., pronta para assistir a um filme parvo qualquer é que as ataquei novamente.

Ataquei nada...ia atacar, que houve quem chegasse primeiro que eu!!! Estavam cheiinhas de formigas!!! Sim, formigas!!!
Mas o raio dos bichos não trabalham no verão para viver dos rendimentos no inverno? O que é que elas faziam nas MINHAS gomas num dia de quase Inverno????

Irra, bicho parvo!
imagem Aqui


PS - o meu mano quando era pequenino apanhava formigas, punha-as dentro de uma caixinha e alimentava-as...tinha uma paixão por essa bicharada! Felizmente cresceu!

21 cores:

Anónimo disse...

O meu fazia isso com girinos. Que nojo! :p Por acaso quando ando triste, perco a fome, e doces nem vê-los.
Beijinhos.

Brinquinho da cantareira disse...

LIA CATITA:)
És uma querida e fizeste-me rir...
COM OS DOCES E COM AS FORMIGAS...

Deixa lá os doces,sabe tão bem:):):)
Eu adorava ver as formigas a trabalhar e dava-lhe migalhas para ver elas numa correria:):):)


AHHAHAHAHA:)
SUUUUUUUrrisinhos PARA LIA DO ARCO IRÍS:)

B. disse...

Ohhhh! Que grande desilusão. mas vê pelo lado positivo - menos doces ;)

Mr. Me disse...

Estás oficialmente notificada para responder ao desafio que está no meu blogue! ;)

Beijo!

Raquel A. disse...

Gosto muito de doces mas com formigas não! lol

BJS*

Anna disse...

Formigas nas gomas?! E em pleno Inverno?! Ora aí está um fenómeno estranho!
Ainda esta manhã entornei açucar ao pequeno-almoço e pensei que ainda bem que no Inverno não há formigas... Bom... Vamos ver se não tenho também visitantes indesejados mais logo quando regressar a casa...

Anna disse...

PS: Adorei o cartoon!!! Tenho uma amiga que, por ser pequenina, ficou com alcunha de "formiguinha", alcunha essa que, com o passar do tempo, se abreviou para "fö". É claro que reconheci as brincadeiras e os jogos de palavras que fazemos com ela! :)

@me@@@ disse...

eu quando estou triste é conforme sopra o vento, umas vezes como ate rebentar (porcarias está claro) outras ando sem comer!

@me@@@ disse...

eu quando estou triste é conforme sopra o vento, umas vezes como ate rebentar (porcarias está claro) outras ando sem comer!

Unknown disse...

Pior é apanhar baratas na cozinha em cima da bacada do lava luiças resultado ter de desenfectar a bacada e lavar tudo de novo.

Galo disse...

São formigas capitalistas: vivem à custa do trabalho alheio eheheh.

Beijinho.

Vaca na Lua disse...

Não deixa de ser engraçada a situação...LOL

bjito directamente da Lua

maria teresa disse...

É de antologia procurar-se os doces quando estamos com "problemas".
Formigas a atacarem no fim do Outono, coitadas! A razão deve estar nestas mudanças climatéricas, baralham toda a gente...
Bjis

Anónimo disse...

Ou ando a cavalo, ou limito-me a ficar triste, a olhar pela janela, a ver um filme sozinha no escuro, a ouvir música e a esperar que passe...

Bruno disse...

vê pelo lado positivo... assim não comestes tanto... ficastes mais saudável :)
beijinhos

gostos estranhos tinha o teu irmão lol

Alex Fernandes disse...

Coitadas delas, pá xD

Lua disse...

Parece que nestas coisas de "tristezas" somos muito parecidas...Também me vingo nos doces...;)

Bjinhos lambareira...=)

- Sílvia ♔ disse...

Miminho para ti no meu blog ;')

sakura disse...

Eu também tenho essa pancada dos doces, mas há muito tempo que não tenho gomas cá em casa :( nem uns sugos que eu adoro...só chocolates. Oh pah, acho que tenho de ir comprar :)
Bjinhos***

Daniela disse...

Eish à tanto tempo que não como gomas! :O

Kikas disse...

MALVADAS! não lhes deste porrada, Lia? :p