BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10 dezembro 2009

Dependências...

Sempre me vi como uma pessoa independente e auto-suficiente! Que, embora precisando dos outros (todos precisamos) era perfeitamente capaz de fazer a minha vida sózinha! Mas agora descobri que estou muito errada! Descobri que não consigo dormir sem o meu homem!

Se ele se deita mais tarde, não consigo adormecer até estar completamente enroscada nele...se ele se levanta a meio da noite, por mais silencioso e sorrateiro que seja, acordo passados 2 minutos com a sensação que falta qualquer coisa!

Ele ainda não sabe, mas vai ter que ficar atracado a mim para o resto da vida, a bem do meu soninho de beleza! 'Tadinho...

17 cores:

Unknown disse...

Olá! Não há problema nenhum, eu durmo enroscado a ti o resto da vida com todo o prazer:-)Desculpa esta noite, mas deu-me a fome! Beijos grandes fofinha

Nadyta disse...

Ai como eu te compreendo :D

Beijocas

Joana disse...

Cada um com o seu karma! Parece que o dele é aturar-te! ahahah =P

sakura disse...

Eu adoro dormir enroscada no meu Menino...podes trazer Faro para mais perto de Lisboa? Hummm?
Podia ser que fizesses essa magia ;)
Bjinhos***

Anónimo disse...

:) Eu acho que ele não se importa nada. Eh pá, agora fizeste-me inveja, dormir abraçados é óptimo.
Beijoquinhas.

Olhos Dourados disse...

Eu cá gosto tanto de dormir sozinha.

Galo disse...

Espera até ele começar a ressonar e vais rezar para que ele volte mais tarde eheheh.

Beijinho

ADEK disse...

Essa é uma dependência muito bonita:P*

M. disse...

É tão bom estar assim atracada ao nosso homem ;)

Beijinhos*

Menino do mar disse...

Nós homens temo esse dom, é o que nos vale lolol

maria teresa disse...

Eu durmo sozinha e não é por opção, vou chorar um bocadinho ali para um cantinho...
Abracinho

White Knight disse...

Não deve ser rapaz para se importar com isso ;)

a Gaja disse...

Pois para mim é muito dificil dormir enroscada em alguem porque não estou habituada...mas com o tempo acho que me habituaria...

Alex Fernandes disse...

É amor . :)

Joana disse...

mimo no meu blog*

Anónimo disse...

o amor é lindo e verde ;)

Kikas disse...

oh, que querido :)