BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

23 dezembro 2009

Bom Natal e tal..

Com os pais e o mano para chegar, a casa para arrumar (ai que a minha mãe vem aí, HELP!!!), com a Lucky melhor e traquinas outra vez e com o mesmo volume de trabalho ando sem tempo para este cantinho e, principalmente, para os vossos! Peço desculpa mas isto para a semana melhora (digo eu!)
Assim sendo, deixo já aqui os meus desejos de Feliz Natal para todos os que aqui passam! Comam muitos doces, bebam montes de vinhaça da boa, durmam quentinhos com as meias e os pijamas que vão receber e divirtam-se "bué"!

E para quem passa por aqui e não gosta de mim: um excelente Natal, com o triplo do que me desejar! Eu só quero que toda a gente seja feliz eque enquanto estão contentes não me chateiam a cabeça!


Sorriam moçada! E "sejem" felizes! Bom Natal... e  depois contem das prendinhas (por este lado só se vão abrir no dia 25 que é quando o pimpolhito pode estar connosco)

27 cores:

Suspiro disse...

Desejo-te tb um Feliz Natal ;) que corra tudo bem... beijocas

- Sílvia ♔ disse...

Feliz Natal.

-Joana disse...

FELIZ NATAL!

Kat disse...

Feliz Natal Lia :)

Laetitia disse...

Feliz Natal:)

DV disse...

Então se a mãezinha vem aí, bem pode dar uma ajuda lol.

Beijokas e bom Natal.

ADEK disse...

Yay!!:D Boas festas, darling!*

A♥ disse...

Feliz Natal! =)
Big Kisses

Li disse...

Um Santo natal também para ti :-) Muitos beijinhos ***

maria teresa disse...

Eu consegui ler as letras pequeninihas, sua malvadinha...
Feliz Natal!

O meu reflexo disse...

Feliz Natal para ti também!

Galo disse...

Pode ser que desta o "papá" quebre aquele gelo...
Beijinho e tem um Natal muito feliz.
Beijinhos também para a Lucky

Pepita Chocolate disse...

Um feliz Natal também para ti!

Dispenso a vinhaça!:)

Beijoca!

Daniela disse...

Bom natal querida :)

MarKekas disse...

Vim desejar um Feliz Natal!*

a Gaja disse...

Um Bom Natal para ti e para a tua familia...
Então o teu pai sempre vai passar o Natal contigo?
Beijinhos e muitas prendinhas no sapatinho...

Nadyta disse...

Feliz Natal... ohohoh :D

Soleil ♥ disse...

Yeaaah! 'Bora lá fazer isso tudo! Principalmente a parte dos doces, ahah

Obrigado girl e que tenhas um Natalinho assim virado para o genial com tudo do bom e do melhor! :D

Besito*

Pinkk Candy disse...

Desejo-te um FELIZ NATAL e tudo, tudo de bom! :-)

kiss


Bruno disse...

Feliz Natal, que todos os teus desejos se realizem ;)
Beijinhos

White Knight disse...

Espero que tenhas tido um bom Natal!
Beijinho

TIA COMPLICAÇÕES disse...

Um BOM NATAL e que tudo de bom aconteça.....;))))

Miss Pleasures disse...

Espero que o natal tenha sido mesmo bom.
Tu mereces e sei que o ano de 2010 vai te trazer muitas alegrias...
Pensamento positivo e muita força de ir em frente!!
Beijokitas ;)

Brinquinho da cantareira disse...

FELIZ NATAL LIA DOS SENTIMENTOS COM UM ARCO IRIS DE SUUUUUUUUUUrrisinhos:)
OHOOHOHOHOH...
FELIZ NATAL:)
FELIZ NATAL:)

PB disse...

Espero que o Natal tenha sido bom e que 2010 seja em grande!!!
Beijocas

Anónimo disse...

;)
Espero que tenha corrido muito bem, o teu Natal. Que o Pai Natal seja amigo e tenha dado muitas gomasss! :D
Beijinho.

Marlene Fernandes disse...

eu como faço parte dos atrasados de portugal, espero que tenhas tido um bom natal, cheio de coisas boas e comidas amigas da celulite, mas que são tão tão tão boassssssssssssssss!!!!!


ha e ja agora como algum dia tenho que avançar no tempo... feliz ano novo... que o ano de 2010 traga muitos momentos doces e doces momementos.... :D

beijokinhas enormes