BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

22 dezembro 2009

Lucky, once again

(vá, preparem-se que este é outro post sobre a Lucky)

A minha bichinha hoje foi ser esterilizada... Como é que uma cadelinha com problemas de confiança percebe que as pessoas em quem está a começar a confiar a "abandonam" durante um dia inteiro para ser submetida a uma operação com anestesia geral?
Como é que se lhe explica que é para o bem dela (e nosso, claro)?

Hoje a casa esteve tão vazia! Já me habituei a ter a tola da cadela a tentar roer-me as botas e a pedir mimo feito frango assado... e agora está tão paradinha, nem parece ela!


Pode ser que amanhã melhore...que isto sem ela a tentar destruir tudo já não é a mesma coisa!


Como diria o pimpolhito "Oh Lia, és tão tola mas a Lucky é tão fofinha!" (tem toda a ligação, certo?)

9 cores:

Galo disse...

Estas coisas só as entendem quem tem ou teve um amigo destes.
A minha, quando tinha cinco anos, foi operada a um tumor mamário (aproveitei a anestesia para a esterilizar) e eu estive presente enquanto lhe rapavam o pelo da barriga e a veterinária pediu-me para ficar com ela enquanto lhe dava a anestesia.
Adormeceu com a cabeça nas minhas mãos, com aquela expressão de medo e de ternura nos olhinhos.
Se tiveres tempo, ensina-lhe habilidades, porque eles adoram "trabalhar" para merecerem um biscoito e parece que isso fortalece ainda mais a relação. Falar com eles, fazer-lhes muitas festas, dar-lhes atenção mesmo quando não estamos a entender o que eles nos querem dizer, ajuda a compreendê-los e a sermos compreendidos.
Eu tenho grandes conversas com a Nina e ela parece gostar.

Beijinho.

Lady Me disse...

Tem toda a ligação do mundo! LOL
De certeza que amanhã já está a correr pela casa de novo :)

Daniela disse...

""Oh Lia, és tão tola mas a Lucky é tão fofinha"" oooh tão querido!

As melhoras para a Lucky :)

MarKekas disse...

Subscrevo o que o Galo disse! É tal e qual! :o)

De facto, quando nos habituamos é muito complicado ver a casa vazia. Já perdi duas meninas no passado, e foi uma brutal desolação nos 1ºs meses. Nem dá para descrever.. Só memso quem os tem. Mas agora é o terrorismo total com as duas que cá tenho! Hehe!

Uma festinha para a Lucky, que é mesmo uma grande sortuda! :o)

ADEK disse...

Estou com vontade de conhecer a Lucky:D A minha Kiara andou uns dias com aquele funil no pescoço...pobrezinha...metia dó! lol*

- Sílvia ♔ disse...

A Lucky é tão phophinha :D

S* disse...

A Lucky é uma ternura.

Anónimo disse...

Granda comparação. Essa criança parece a minha afilhada, que me disse recentemente "Madrina, és estranha". Sabe sempre bem! :D
O meu gato qdo foi operado tb ficou assim, depois passa-lhes, dá miminhos a ela.
Bjo.

Anónimo disse...

Feliz Natal para ti.
Beijinhos.