BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

29 dezembro 2009

Diz que vem aí um ano novo...

...que me cheira que vai ser igualzinho ao anterior: com alegrias, tristezas, objectivos concretizados e sonhos falhados!
Não é sempre assim? Começa-se o ano cheio de motivações, de planos e de vontade de mudança! Comem-se doze passas acompanhadas de desejos, bebe-se o champanhe para ver se aquilo desce e o coração enche-se de esperança!
Pena é que o destino não faça nada por nós, que as coisas boas não nos caiam no colo sem nos esforçarmos, por isso lá para dia 15 de Janeiro já todas as resoluções de Ano Novo foram esquecidas e voltamos à mesma vidinha de sempre!
Por isso, a ideia é divertirmo-nos na Passagem de Ano porque é mais uma festa para aproveitar e se quisermos mudar algo na nossa vida, isso depende de nós não de uma data no calendário....


Mas vá, que até fica mal não dizer as coisas da praxe: Feliz 2010! Que todos os vossos desejos se concretizem! (não sei se ainda vou ter tempo para passar por aqui, por isso deixo já os meus votos para que tenham uma entrada em 2010 a bombar à força toda)

13 cores:

PR" disse...

Feliz ano novo! :D

ADEK disse...

Feliz Ano Novo, Miss Lia!:P As resoluções vão-se rápido, sem dúvida, mas é bom haver uma altura no ano em que pensamos nelas. Só para nos irmos mentalizando...E talvez um dia as cumpramos mesmo!*

Anónimo disse...

entra com o pé direito sim??


ehehehe

bjux

Anónimo disse...

lol Concordo com tudo o que disseste. À excepção das passas... eu, que nem gosto de passas, lá me esforço por as colocar goela a baixo, mas nunca me lembro de pedir os desejos! E também são logo doze desejos de uma vez, não há imaginação para tanto! lol Mas o desejo profundo (durante todo o ano!) é de saúde para mim e para os meus, porque o resto, vai-se dando um jeito! ;-D

Feliz 2010 para ti, para os que te são próximos e para a Lucky.

Anónimo disse...

Lia,
desde já obrigada pela visita e pelo comentário. és muito bem vinda, uma coisa não tem nada a ver com a outra. nao imaginas a felicidade que me deste com o teu comentário...é que já não vejo o "meu" pequenino desde setembro..porquê não sei...e quem sabe não me diz. ainda no sabado chorei de saudades dele! e agora a alegria que me deste é como uma prenda de natal:)))
por isso venho agradecer-te do fundo do coração!!!!

ja agora, um feliz 2010!!!

- Sílvia ♔ disse...

Boas entradas x)

Pinkk Candy disse...

olá, lá isso é verdade, que ano novo não é igual a vida nova! mas é bom, por vezes fazer um pequeno balanço mental, do que foi e do que se quer! mas isso faz-se também quando se quiser. =P
de qualquer das formas 2010 está a chegar, e acho um numero bonito, assim redondo, e desejo-te tudo de bom e que os teus desejos e sonhos se concretizem! :-D

kiss

@me@@@ disse...

sim de facto é verdade, o ano começa sempre cheio de mil e uma esperanças e depois elas vão ficando apenas para trás... mas ainda assim acredito que devemos acreditar e lutar!


:-)




Feliz 2010

Cuca disse...

O meu ano novo, ou seja 2010, vai ser especial, de certeza! Shhhiiiuuu, depois eu conto... ;D

Um excelente ano para todos e no dia 1 de Janeiro vamos todos fazer a coisa que mais gostamos para essa coisa se repetir várias vezes ao ano, ok?

Anónimo disse...

O meu não quero que seja como o anterior... Quero que seja melhor! :)

Nadyta disse...

Um bom ano :D

Beijocas

maria teresa disse...

Eu que até já escrevi sobre os Ciclos da Vida, nesta altura,talvez tocada pelo espírito dos que me rodeiam, desejo sempre que o novo ano sempre um pouco melhor, no caso de não poder ser que seja igual.
Para todos que haja SAÚDE!
Abracinho

Brinquinho da cantareira disse...

FELIZ ANO NOVO:):):):)
MUITA ENERGIA E SUUUUUUUrrisinhos:)