BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

30 dezembro 2009

De que cor são as tuas cuecas?

Sempre ouvi dizer que se devem estrear cuecas azuis no Ano Novo. Nunca percebi se era para usar na Passagem de Ano ou no dia 1 mas como nunca liguei muito a superstições não foi coisa que me tirasse o sono!

Mas agora descobri que afinal o cuequedo tem importância suprema sobre como vai correr o ano que aí vem, senão vejamos:


Vermelho
É a cor que promete muita paixão, amor, força e energia no ano novo. Uma das cores mais usadas.

Amarelo
Utilize esta cor para ter dinheiro, riqueza e sabedoria durante todo o ano. O amarelo ajuda também a estimular a intuição.

Rosa
O rosa é o resultado da mistura do vermelho com o branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza em 2010.

Azul
A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranquilidade, harmonia e saúde.

Verde
O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.

Laranja
Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, esta é a cor certa.





E pronto, fiquei confusa! É que eu quero isto tudo... faço o quê? Uso umas cuecas arco-íris?



E vocês? Partilhem com o pessoal a cor da bela da cueca que vão usar!




Informação obtida aqui

26 cores:

Kat disse...

Pois.. agora onde vou arranjar umas cuecas com essas cores todas??

Feliz ano novo :)

B. disse...

E preto? Hein?? ai que vou ter que comprar cuecas de outra cor!!!

Neka disse...

Não tinha pensado ainda nisso... mas agora que mostraste isto tudo, vou vestir umas verdes!

summer disse...

realmente...

Lady Me disse...

Oh!!! Só li as cores antes de ver a imagem e as últimas duas frases e pensei: vou usar umas arco-íris! E vou mesmo! Já as tenho comigo!!!

:D


Bom Ano Novo!

Beijinho*

Anónimo disse...

looool, eu normalmete visto sempre azuis e brancas....XD

Anónimo disse...

Ainda não comprei. :)

Feliz Ano 2010.
Que sejas super feliz neste novo ano.
Um grande beijinho.

Cuca disse...

Bom, eu confesso que não sou supersticiosa MAS... na bela da cuequinha ou outra peça de roupa no Ano Novo já me torno supersticiosa. Como obti sorte no amor há dois anos (resultou soutien e cuequinha vermelhos) este ano vou usar peças de roupa amarelas e laranjas (vou ficar linda!!). É que estou mesmo a precisar de dinheiro e de um BOM emprego!

Boa sorte a todos e tu Lia já tens a sorte do teu lado com a querida Lucky (Ah! Esconde-lhe também o papel higiénico e batatas!!)

Joana disse...

Então está explicados! Paz e saúde é o que mais se pede nesta altura! Por isso são azuis! :P

Soleil ♥ disse...

Então e aos bonequinhos? Não há essa opção? Hein, assim fica difícil! Sei lá eu quais vou usar amanhã!! :S Mas vá, eu se tivesse q escolher dessas todas eram as cuequinhas laranjas, pk um emprego vinha q nem ginjas! xDD Ou então arco íris! E vinham essas coisas boas tds! Era uma feeesta! Lolol

Pinkk Candy disse...

Eu antes era sempre a azulinha, porque diziam que sim, para dar sorte, fazia parte, e tinha que ser a estrear, ahahahaha =P
O melhor, segundo essa teoria, é de todas as cores. XD

kiss

Brinquinho da cantareira disse...

AHHAHHAAH...LIA DOS SENTIMENTOS...
Fizeste-me sorrir...QUE BOAS DICAS:):)
Vim aqui para te dar um super SUUUUUUrrisinhos de bom ano:)
Espero que tenhas um 2010 com tudo a que tens direito....
OBRIGADA POR FAZERES PARTE DO BRINQUINHO...
É UM ORGULHO....
Um arco iris de sentimentos com SUUUrrisinhos só pode dar boa energia:=)
BOM ANO...UHUHUHUHHU:):)

TIA COMPLICAÇÕES disse...

Para que o talismã das cores funcione na perfeição e garantir que não me vai faltar nada em 2010, vou enfiar 6 pares de cuecas uma de cada cor, (o seguro morreu de velho) assim tenho desde já como garantia que que 2010 vai ser um ano bué de bom........
FELIZ ANO NOVO que em 2010 aconteça tudo de bom com cuecas ou sem elas ....:)))))

MarKekas disse...

Boxer preto aqui!

Uma Boa Continuação de Passagem do Tempo!! :P

mjf disse...

Olá!
Eu já conecia essa tradição.
Eu faço assim; um peça azul e outra amarela...o resto vem por acrescimo!!!!!
Coloco uma nota de 500 euros debaixo do pe drt...
Sou maluca??? Talvez!!!!
Isto sou a pensar em voz alta...muito prgmatica...

Beijocas
Feliz Ano Novo

Anónimo disse...

vou vestir duas: umas azuis e umas vermelhas..lol.e mai'nada;))hehehe

Galo disse...

Eu acho que estou a precisar de vestir umas por cima das outras, a ver se me corre melhor a vida eheheh.

Mas deixa-me "largar" uma piadinha das minhas:
Olha que um fim de ano sem cuecas é capaz de não ser mau, dependendo da companhia, não é? eheheh.

Beijinho e tudo de bom para todos os anos que aí vêm.

Daniela disse...

Pois... cuecas arco-iris é que está a dar xD
Um excelente 2010 :D

Beijinhos**

maria teresa disse...

E se não usar cuecas? Acontece alguma coisa?Lol
Abracinho

Pinkk Candy disse...

hello,

desejo-te um BOM ANO 2010, com tudo, tudo de bom. :-)

kiss

Miss Pleasures disse...

Sim senhora, gostei do modelito masculino que acompanha este texto!!! ;)

As minhas são brancas... o branco é a junção de todas as cores que descreveste, é a mais iluminada das cores, aquela que vai trazer toda a energia necessaria para que este 2010 seja cheio de coisas boas. ;)

A do giz disse...

Bem como o preto não aparece por ai parece que passei o ano de luto Haha

Enfim,
Feliz ano Novo =D
Beijinhos

Unknown disse...

lia espero que tenhas passado um excelente natal e um grande ano novo.


beijocas

D* disse...

Pois...eu tive precisamente a mesma duvida...

Feliz ano novo.

Beijinhos

Joanissima disse...

Isto há que inovar e passar o ano.... sem cuecas.... ahahahahahaha

Kikas disse...

eu não me lembro de que cor eram as minhas cuecas.. mas deviam ser pretas, como quase todas! e agora? o que é que isso significa? :p