BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

02 janeiro 2010

Post substituto

Este não era o post que era para estar aqui hoje mas não tive "coragem" de publicar o que já tinha escrito. E porquê, perguntam vocês... E eu respondo "não têm nada a ver com isso"! Agora a sério...porque é preciso tentar manter a paz e não é apontando o que considero erros de outras pessoas que o consigo e porque depois não sou eu que "pago as favas"! Um dia destes ainda crio outro blog, que não tenha nada a ver com este, ou compro um diário para poder desabafar à vontade, sem estar sujeita à censura (sim, meus amigos, os gajos da PIDE ainda "andem" aí).



Enfim, e o vosso "Revelhão", foi bom? O meu foi bem fixolas, fosse todo o ano assim e não tinha razões de queixa!



E hoje foi dia de ir aos saldos... uma mala e um casaco já cá cantam! E ainda comi uma tripa com ovos moles na praia (e uma das resoluções de Ano Novo é levar uma vida mais saudável, 'tá bem 'tá!). Não está nada mal para inicio de ano!

10 cores:

Lady Me disse...

Ai meu deus!! Sou doida por tripas de Aveiro!! Até já faço em casa algo muito parecido! Adoro as de chocolate!!! God!


LOL

Amanhã também vou aos saldos...
Olha, por vezes também sinto vontade de desabafar umas quantas coisas aos sete ventos! Mas até a blogosfera tem ouvidos!

Beijinho*

Soleil ♥ disse...

Ora não! Uma idazita aos saldos parece sempre bem :P A PDA foi boazinha. Calminha e tal, sem grandes maluqueiras pq passei ca family e os amigos mais chegados. Passou-se bem :)

Um beijinho*

DoceSussurro disse...

Aii os saldos!! que tentação não é?
:))

O meu reveillon foi optimo!!
Adorei!
Bom 2010 pa ti!

Beijinho*

Anónimo disse...

Assim é que é, tratares-te bem logo de início! :)
Ainda não fui aos saldos, mas quero ir.
Quanto ao Revelhão, foi muito bom.
Beijinho grande para ti e um ano 5 estrelas! Conta comigo por aqui para 2010!

Nadyta disse...

É assim mesmo nada como adoçar o ano novo :D

Também tenho que ir dar uma voltinha aos saldos ;)

Beijocas

Pinkk Candy disse...

Olha, agora deixaste o people curioso. Agora queremos saber, ahahaha, assim não vale! =P

kiss

White Knight disse...

Feliz 2010!
Beijinho

Joanissima disse...

(ves porque é que é bom ter um blog privado?? eheeheh)

Feliz Ano Novo, minha querida.

Daniela disse...

Por falar em saldos, ainda nãoo fui... ai ai!

Beijinhos*

Daniela disse...

Ah mais uma coisa! Tens um selo para ti no meu blog :)