BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

01 dezembro 2009

Feriado, qual feriado?

Diz que hoje é feriado... pois, deve ser! Mas não é para mim!

Estou aqui nos meus fantásticos 45 minutos de hora de almoço a escrever este pseudo-post mas não tenho tempo para mais. Nada de visitas aos vossos cantinhos, nada de posts de jeito (e eu que tenho selinhos e participações no desafio das letras para publicar), nada de nada porque não há tempo!
Hoje as explicações começaram às 9h30 da manhã e só acabam às 20h... e ainda há quem me chame desocupada, pffff!

Para quem o tem, BOM FERIADO! Para quem também não tem: compreendo a vossa dor, camaradas!

13 cores:

Nadyta disse...

Bom trabalho :(

Beijocas

Galo disse...

Mas dás explicações por conta própria?!?!?! Sim, porque eu não acredito que uma empresa, por muito rasca, cometa o crime de obrigar alguém a trabalhar nos feriados.
Ou se calhar acredito!
Dá mas é umas lambadas nesses putos, a ver se eles aprendem mais depressa eheheh.

Beijinho

White Knight disse...

No pain, no gain ;)

A MARZ disse...

Este feriado veio mesmo a calhar mas amanhã voltar para a escola é que são elas! Espero que o teu próximo feriado seja melhor! Beijinhos

Daniela disse...

As pessoas falam em feriado mas eu cá também nao vejo nada... Os trabalhos da faculdade não se fazem sozinhos (infelizmente!).

Beijinhos**

Na America Profunda disse...

Estou contigo
aqui tambem nao e' feriado...

Alex Fernandes disse...

=/

Anuska disse...

Mas o que é que tanto explicas? ;-) bijou

Unknown disse...

mas superei a minha recaida e queres saber estou muito feliz e orgulhosa de mim mesma por ter superado mais esta.

Kikas disse...

estou solidária contigo! passo os fins-de-semanas e feriados a trabalhar.. mas hoje foi excepção, que fiz três anos de namoro, eheh :)

Anónimo disse...

Por acaso já tinha notado que andavas mais desaparecida. Deixa lá, tempos mais calmos virão. Come uns docinhos natalícios que anima sempre! :) Beijocas.

Joana disse...

É este e é o próximo... aii isto de ser pobre :S

Bruno disse...

dizem que os explicadores ganham bem lol
será verdade? xD
beijinhos