BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

03 dezembro 2009

O explicador é um palhaço....

Hoje as suspeitas confirmaram-se! A esperança de concretizar o sonho de uma vida é praticamente nula.

É daqueles dias em que me apetecia ficar em casa, enroscada em mim mesma (ou no meu homem) a chorar até a dor passar...mas a vida continua lá fora! Por isso, muito triste que se esteja, é preciso sorrir custe o que custar!
A matemática é um bicho mau por si mesmo, sem que os professores/explicadores ainda a façam pior por estarem mal! Por isso, sorri, brinquei e motivei todos os alunos o melhor que podia. Só uma, que me conhece há mais tempo é que notou que algo se passava! É como se fosse um palhaço, que faz sorrir mesmo que por dentro esteja a chorar!

Agora já acabou o dia de hoje, amanhã os sorrisos continuam! Agora têm um intervalo!

18 cores:

Daniela disse...

Pode ser que amanhã o dia seja melhor :)

Alex Fernandes disse...

Há dias assim :S

Menino do mar disse...

O SONHO

Pelo sonho é que vamos,
Comovidos e mudos.
Chegamos? Não chegamos?
Haja ou não frutos,
Pelo Sonho é que vamos.

Basta a fé no que temos.
Basta a esperança naquilo
Que talvez não teremos.
Basta que a alma demos,
Com a mesma alegria, ao que é do dia-a-dia.

Chegamos? Não chegamos?

-Partimos. Vamos. Somos.


Sebastião da Gama
Pelo Sonho é que Vamos

ADEK disse...

Oh...Tenho pena... Mas melhores dias virão!*

White Knight disse...

Acabei mesmo de escrever um post acerca...dos palhaços!Mas pronto vejo que não é bem a mesma situação :S Rir é que faz bem, o resto há de passar ;)

Lebasiana disse...

ai que este post parece ter sido escrito por mim, quando lutava com a infertilidade! quantas vezes dei aulas [de matemática] a sorrir, quando o meu coração sangrava...

força!

jinhos

Vaca na Lua disse...

Força, Lia, amanhã tudo pode melhorar e tens que acreditar nisso com muita força.

Bjito directamente da Lua

Anónimo disse...

Dizes bem, Lia... Não podes concretizar JÁ. Mas vais conseguir mais cedo ou mais tarde.
Beijoca.

Paulo Lontro disse...

Queres apostar que vais ter um excelente dia amanhã?

" Good feelings, good decisions, bad feelings, bad decisions"

:)

Lua disse...

Melhore dias virão...Vais ver...=)


Bjinhos

Li disse...

Há dias menos bons... Amanhã quando te levanres vais ver que te sentes melhor....
beijinhos e força!!

Joana disse...

A matemática é uma coisa bonita!! Aprende-se a gostar. Por acaso (e nem a calhar) foi uma explicadora que me ensinou a gostar! ;)

Lady Me disse...

Amanhã será de certeza um dia melhor!

Força!

Beijinho*

Brinquinho da cantareira disse...

BEIJINHOS E SORRISOS:)
Aposto que o dia está a sorrir para ti...confessa:):):)

Nada de desanimar:)

S* disse...

Não te deixes cair no negativismo...

Olhos Dourados disse...

As coisas hão-de melhorar!

PB disse...

Esperança, amiga...

Kikas disse...

pensa assim, a Kikas adora Matemática, só por isso já é mais fácil! lol, estou a brincar. muita força, querida :)