BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

04 dezembro 2009

É preciso é ter calma, né?

A vida nem sempre é como queremos, o que sonhamos e planeamos nem sempre se concretiza...


Neste momento a desilusão e a tristeza fazem parte da minha vida. Há uma esperança muito ténue de que tudo se recomponha, mas é infima e não me quero agarrar a ela porque depois custa muito mais! Não está nas minhas mãos fazer com que tudo fique bem e como não acredito muito em Deus não sei a quem rezar...por isso espero! Às vezes a chorar, outras a controlar o choro, mas tudo se resolverá!


Sei que para melhorar, o que está mal ainda vai ter que piorar bastante e isso dá-me um medo profundo! Medo do que está para vir, medo do que acontecerá depois... nem sei! Medo!

Resta-me o apoio do meu namorado, que sofrendo tanto como eu, é o meu pilar nesta altura e é por ele, por nós, que tenho que ter calma, ser forte e pensar positivo!

Os sonhos não se esquecem, adiam-se até serem possiveis de concretizar, certo?

Perdoem-me a ausência dos vossos cantinhos mas não tenho tido nem tempo nem cabeça para vos visitar

28 cores:

Joana disse...

Estás perdoada. O medo é o pior sentimento do mundo. Porque é algo que nos impede de viver e de lutar, paralisa-nos os movimentos e os pensamentos. Vence o medo e tudo será mais simples por muito difícil que seja

Raquel A. disse...

Se precisares falar, escreve-me. No que puder ajudar, estou aqui para ti. ;)

BJS*

Susana S' disse...

Força com isso Lia. Se precisAres apita :)

Indecisa disse...

Um abraço

e

um beijinho

*

Na America Profunda disse...

Lia o medo e' o nosso pior inimigo nao nos deixa arriscar, trava-nos nao te deixes vencer por esse sentimento ruim...podes agora adiar o sonho mas nunca o guardar na gaveta, e quando deres por isso estas aqui a contar-nos que o"ceu esta azul e o sol brilha na tua vida"
boa sorte
bjooo bom fds

Alex Fernandes disse...

Força! :)

W a l k e r * disse...

Um beijito carregadinho de força ;)

***

Lebasiana disse...

tem calma... às vezes não tem que piorar... arranja-se uma alternativa temporária e acumala-se tudo de forma a ficarmos bem! e depois o resto vem...

jocas

Olhos Dourados disse...

Melhores dias virão.

- Sílvia ♔ disse...

Se precisares de algo , não te acanhes xD

Daniela disse...

"Os sonhos não se esquecem, adiam-se até serem possiveis de concretizar" não podia estar mais de acordo :)

@me@@@ disse...

força, nada de ir abaixo!


:-)

sakura disse...

Muita calma mesmo. E pensamento positivo.

Bjinhos e muita força para ti querida Lia***

a Gaja disse...

Sim ter calma é uma solução, vais ver que melhores dias virão...estamos aqui se precisares...

Beijinhos**

Anónimo disse...

Tens tempo de visitar os cantinhos. Agora é cuidares de ti.

O que acontecerá no futuro ninguém o sabe, mas há que manter o pensamento positivo, e o teu sonho vai ser verdadeiro muitooo em breve.

Um beijinho de força.

sentindo.TE disse...

um beijo solidário

Anónimo disse...

Muita força, Lia! :)

Beijo!

...:Ju:...® disse...

Os sonhos servem para termos algo que puxe por aquilo que nós somos...
Quanto mais demoram a ser concretizados, melhor são saboreados e valorizados...
O importante é não deixar de sonhar...
Vamos sempre a tempo de concretizar os sonhos!

Ou pelo menos eu assim acredito... :)

Força and keep on dreaming :)**

Neka disse...

Sabes que para haver um arco-íris é preciso que primeiro chova... Vais ver que breve breve vai aparecer um raiozinho de sol que te vai trazer a esperança de volta!

Tu és forte, já todas reparámos!
Os nossos cantinhos não se mexem... esperam quietinhos por ti!

E estamos aqui para ti... No que precisares, dispõe!

Bjinho de coragem

White Knight disse...

A minha vida tb ja teve essas coisas todas, mas o facto de ser um pateta alegre ajuda muito!A única coisa que posso dizer é p n desistires, já dizia o F. Pessoa que "pedras no caminho há muitas" ;)

Pinkk Candy disse...

olá Lia, se precisares, estou aqui, o meu email é: pinkkcandy@gmail.com
desejo-te muita força!!!

kiss

-Joana disse...

Miminho no meu blogue.

P' disse...

Sempre ouvi dizer que a esperança era a ultima a morrer , e os sonhos não fogem , esperam pacientemente que nós os consigamos alcançar.

FORÇA ! (:

Li disse...

Força rapariga.... muita coragem para ultrapassares os desafios da vida...
beijinho mt grande... qlq coisa já sabes, estarei aqui para te ouvir... tal como tb já me ouviste :-)

maria teresa disse...

Não tem que pedir desculpas, da parte que me toca gosto de saber a sua opinião, mas apenas quando tiver disposição para tal, pena seja que essa sua ausência seja por motivos que a põem triste.
O adiar sonhos nem sempre é mau, muitas vezes, ao realizarem-se mais tarde o resultado é muito melhor.
Não deixe é de sonhar...!
Bjis

PB disse...

Espero que dês a volta por cima, seja que problema for.
Beijinhos e força.

Miss Pleasures disse...

Lia continua!
Luta pelo que desejas e mesmo que por vezes parece que as forças nos fujam, sei que vais ser capaz de superar isso e chegares onde queres!!
Vá, força nisso!! ;)

Anuska disse...

Também não ando no meu melhor, e há dias que são mesmo muito difíceis...mas acredito que melhores dias virão. Força.