BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

06 dezembro 2009

OBRIGADA



Isto de ter um blogue é giro!
Dou por mim preocupada com os donos dos cantinhos que visito, a pensar se tudo se terá resolvido na vida de X, a torcer para que Y consiga o que quer...enfim, sinto-me envolvida nas vossas vidas!
E agora percebi que é mutuo! Senti tanto apoio da vossa parte que nem sei como agradecer!
Naqueles que têm sido os piores dias da minha vida (e ainda não têm um fim à vista) é aqui, aos vossos comentários, que também venho buscar força! Além do meu namorado mais ninguém sabe do que se passa e então todas as palavras de apoio são bem vindas e importantes!

Muitissimo Obrigado a todos! Vocês são mesmo importantes!

Prometo que isto um dia anima... que também não deve ter piada nenhuma ver-me aqui sempre com lamentos!

21 cores:

Alex Fernandes disse...

*AMO* o TEU BLOGUE! :)

sakura disse...

E nós estamos aqui para ti :) para te animar um pouco nestes dias menos bons, e nos bons dias que vêm aí.
Bjinhos***

-Joana disse...

Não sei o que se passa, mas um beijinho grande de apoio! :')

Raquel A. disse...

Tu mereces tudo isso!;)


BJS*

Nadyta disse...

Realmente a blogosfera tem destas coisas :)

Beijinhos muito grandes de apoio :)

Lady Me disse...

Estamos aqui uns para os outros!

Força!

Beijinho*

- Sílvia ♔ disse...

Querida

White Knight disse...

A blogosfera é isto mesmo, não é? ;)

Marlene Fernandes disse...

minha querida lia, penso que já referi isto antes, a mim acontece.me exactamente o mesmo, e muirtas vezes se não passo mais vezes é mesmo falta de tempo... tenho andado ausente mas dei agora uma vista de olhos nas tuas paginas... aconteça o que acontecer segue de sorriso... o sorriso enfraquece o inimigo e tranquiliza o amigo...

tudo de bom... e não esquece nada como um dia após outro... eu vou tentar fazer o mesmo

beijos grandes

Li disse...

Eu tb estou a adorar a blogosfera e é como dizes... no fundo somos todos amigos (embora não nos conhecemos pessoalmente), e como tal preocupamo-nos uns com os outros :-)
Beijinh grande***

Suspiro disse...

Partilho da tua opinião! ;) A blogosfera tornou-se mesmo um vício e muito positivo... força nisso, os momentos maus vão passar! beijocas

Galo disse...

Há-de animar! O diabo não vai estar sempre atrás da porta.

Beijinho e boa sorte.

O meu reflexo disse...

Força!!!!
Com calma td se resolve
Estou a torcer por ti

Anónimo disse...

A blogosfera tem destas coisas. Nunca se sabe quem está do outro lado, mas vamos criando laços e gostando das pessoas, porque afinal é um convívio.
Um beijinho para ti, e força.

maria teresa disse...

Claro que vai passar... Ninguém acredita que não vá!
Bj

Unknown disse...

Lia muito obrigado pelo teu carinho e por me teres aconpanhado nestes momentos deficêis desculpa não ter lindo algumas coisas no teu blog sei que estas a passar um mau bocado mas lembra-te estou aqui como tu estas por mim tenho comido mais ou menos mas não tenho fome não sei porquê derrepente fiquei com falta de apetite mas tento comer mas as vezes parece que não vai para baixo mas prometo-te ficar melhor e lutar para ficar melhor.E tu tens de me prometer ficar bem também

Kikas disse...

Lia, estamos aqui para te apoiar :) ou estás-nos a ver com cara de anónimos ranhosos???? ainda por cima prof de matemática (é, não é?), ainda gosto mais de ti :D ahah

Pinkk Candy disse...

Um beijinho e que as coisas melhorem é o que eu te desejo :-)

Anónimo disse...

beijinhos aniamdores, e força...eu gosto do teu blog....ehehehe

Anónimo disse...

beijinhos aniamdores, e força...eu gosto do teu blog....ehehehe

Anuska disse...

Realmente a blogoesfera acaba por ganhar uma importância na nossa vida. Mas ainda bem que também tens alguém ao teu lado que te ama e apoia.