BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

04 janeiro 2010

Amo-te!

Gosto quando sorris para mim ao acordar
Adoro quando te enroscas em mim ao adormecer

Gosto da forma como és tolo e me fazes rir
Adoro a maneira como me abraças quando choro

Gosto dos teus beijos
Adoro as tuas caricias

Gosto de saber que "és meu"
Adoro "ser tua"

Preciso de ti além do imaginável
Dou-me a ti além do possivel

Preciso de ti a todas as horas
Dou-me a ti em cada segundo

És tudo para mim
Quero ser a vida para ti...

Se a vida acabasse hoje, sei que estes 2 anos, 7 meses e 2 dias (mais coisa menos coisa, que ninguém está a contar) foram os mais felizes da minha vida... Obrigada por existires!

26 cores:

Unknown disse...

És sem dúvida o amor da minha vida e sê-lo-ás para sempre. A estes 2 anos e 7 meses quero acrescentar o resto da minha vida. Obrigado por me fazeres tão feliz:-) Amo-te mesmo muito fofinha, beijos gigantes!

- Sílvia ♔ disse...

grande amor.
preserva-o.

Mr. Me disse...

É bom Amar assim. ;)

- Sílvia ♔ disse...

ele faz-me feliz.
só que quando tudo acaba, por minha causa, é tudo bem pior.

- Sílvia ♔ disse...

queria que tudo voltasse atrás :(
Mas obrigado meu bem.

Suspiro disse...

Que bonito! ;) muitas felicidades beijocas

DV disse...

De nada. Por mim estás à vontade. Lol

Joana disse...

Olha que bonito! :D Felicidades!

Anna disse...

Que maravilhoso hino ao amor e que boa forma de chamar "boas vibrações" logo nos primeiros dias do ano!

Muitas felicidades para os dois! E que a vossa história de amor motive muitos mais posts como este!
*

Soleil ♥ disse...

:DD Ainda há amores assim, ca bom! Sê muito feliz!

Beijinho*

mjf disse...

Olá!
Linda declaração de Amor:=)))

Beijocas

M. disse...

O amor é isso mesmo!!

Bom Ano!

Beijinhos*

Daniela disse...

Oooh que lindo :')

Cuca disse...

Ena! Muitos parabéns aos dois. Que continuem assim por muitos, muitos anos contrariando assim aqueles casamentos actuais de curta duração. Bjs Cuca.

S* disse...

Tão lindo... :')

Myllana disse...

E viva o amor ! beijos

Unknown disse...

Primeiro que tudo parabens segundo tens razão tem logica obrigada mais uma vez por me dizeres que eu tenho de ter auto-estima e mais nada.


beijinhos

Li disse...

Hum que lindo... o amor é tão bom ;-) é muito bom quando estamos in love... aproveita pois é uma fase muito boa!

Anuska disse...

Parabéns por esse amor, cheio de brilho. Beijo e Feliz Ano Novo

Brinquinho da cantareira disse...

BONITA DECLARAÇÃO AMOR....
VIVA AO AMOR:):)

OHHHH QUE LINDOS:)
SUUUUrrisinhos:)

Lady Me disse...

Tão lindo! Adorei :)

Anónimo disse...

Que continuem assim sempre!!!! Windo!!!
bjs e felicidades!

Anónimo disse...

Que lindas palavras, Lia. :)
E que lindas alianças.

a Gaja disse...

Oh!!!o amor é tão bonito...
Felicidades :)

Kikas disse...

que sejam muito felizes :D é o que desejo, mesmooo

Pinkk Candy disse...

Que linda declaração de amor. :-)

xoxo