BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

05 janeiro 2010

Não quero o dia de hoje...

Dá para saltar já para amanhã? Assim de mansinho, sem ninguém saber?

Tenho tanto medo do que aí vem hoje...Um medo "finhinho" que vai corroendo nas profundezas....

Vá, 5º dia do ano passa lá muito rápido que eu quero sorrir amanhã, pode ser?

13 cores:

- Sílvia ♔ disse...

Que se anda a passar?

Anónimo disse...

Então??

pepita chocolate disse...

Gostaria muito de poder dizer-te que vai passar depressa sim, e tudo irá correr bem. è o que tenho andado a dizer a mim mesma desde ontem. Também quero que o dia passe depressa (e sem sobressaltos).

Espero que o nosso coração sobreviva. Terá de sobreviver mesmo! Vai aguentar sim!

Que corra tudo bem!

Beijoca!

Anónimo disse...

Boa sorte, que passe rápido e que este dia inicie uma fase muito feliz da tua vida.
Beijoca de força.

Suspiro disse...

Vai passar rápido! Quando deres por ela já passou! ;) beijocas

DV disse...

Um "Xanax" e cama.

a Gaja disse...

vais ver que passa rápido...mas por vezes o melhor é encarar-mos o 'touro' de frente.

Beijinho

Daniela disse...

Já para amanhã? É que a mim não me dá jeito... Mas como insistes tanto, eu não me importo!

- Sílvia ♔ disse...

bem diferente.

Unknown disse...

Tentão que o dia passe rapido mas afinal o que vai acontecer amanhã para queres que passe tão rapido.

beijinhos

Kikas disse...

vá Lia, força :) vai passar em bem!

White Knight disse...

Está quase a passar, deixa lá ;)

Mr. Me disse...

Vá, já passou?