BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

06 janeiro 2010

Já passou...

O dia de ontem passou e a Liazinha (como me chama o pimpolhito) sobreviveu!!!

Foi mau, bem mau (ao ponto de gritar de dor) mas não tão mau quanto eu esperava, sofrer por antecipação tem destas coisas: vamos criando ondas cada vez maiores de medo, muitas vezes sem motivo!
Espero que seja desta que posso dizer: o pior já passou, mas ainda não sei! Logo se vê! Um dia de cada vez que tudo o que for mais que isso é muito para o meu Tico (o Teco já se suicidou há mito tempo!!!)
E prontes, venha mais um dia de trabalho... que isto de ser "Trabalhadora Independente" é muito bonito mas não dá para ficar de baixa por dá cá aquela palha!

P.S.- Peço desculpa por não ser mais explicita mas não dá! Não quero que certas pessoas saibam o que se passa na minha vida e isto é demasiado pessoal.... eu bem digo que tenho que criar outro blog!
Imagem retirada daqui

17 cores:

Suspiro disse...

Não é preciso seres mais explicita. Eu pelo menos tou deste lado a desejar que tudo corra pelo melhor, seja lá o que for! Muita força. beijocas

- Sílvia ♔ disse...

Ainda bem que não foi pior.
Força ;')

Mr. Me disse...

Não interessa o que é em particular. Interessa que já passou! ;)

Beijoca!

Joana disse...

Pois é como eu Às vezes queria poder gritar mais alto! Mas enfim!

Sofrer por antecipação é algo realmente terrível sei bem o que isso é e também não desejo a ninguém! Força nisso!

Anónimo disse...

Tudo de bom!!!
Coragem e forca!!!
Beijinhos

Olhos Dourados disse...

força!

Galo disse...

Ai, ai, ai... sofrer por antecipação é terrível. Ainda que depois nos saiba bem as coisas correrem melhor do que esperávamos.
"Prontes", mas está tudo bem e isso é que é preciso.

Beijo

maria teresa disse...

Que tenha muita força para realizar esse seu grande SONHO.
Tenho a certeza que todos os que aqui "estão" lhe querem transmitir carinho e apoio.
Abracinho

sakura disse...

Espero que já tenha passado tudo mesmo. E que daqui em diante sejam só sorrisos por essas bandas :)
Já sabes que estamos por aqui para te apoiar.
Bjinho grande e um xi-coração!

Anónimo disse...

Ainda bem que já passou decerto que irá correr tudo bem!
Estamos por aqui a apoiar no que for!
bjs

Susana S' disse...

Essa coisa de sofrer por antecipação acontece-me muitas vezes!!! Ainda bem que correu tudo bem :)

Daniela disse...

Ainda bem que já passou :)
Beijinhos**

Bloguótico disse...

Como têm dito, seja o que quer que tenha sido, já passou!!! ;D

Li disse...

O quer que seja espero q já tenha passado mesmo e que venham dias melhores:-)
beijinhos

Anónimo disse...

Já passou, e tu és forte! :)

Miss Pleasures disse...

Vais ver que o pior já passou e que daqui para a frente vai ser sempre a melhorar!!! ;)
Força, nisso!!! ;)

a Gaja disse...

Espero bem que agora só venha a melhorar.