BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

23 janeiro 2010

Não gosto e pronto!

- não gosto que as pessoas imponham a sua presença;

- não gosto de fazer coisas por obrigação e para parecer bem;

- não gosto de dizer que não me meto nos assuntos porque não é nada comigo e acabar sempre a opinar;

- não gosto de depender de ninguém nem te ter favores para agradecer;

- não gosto de ter que trabalhar ao sábado (e muito provavelmente ao domingo também)

Hoje 'tou um 'cadito irritada, e nem sei bem com o quê! Nota-se?

18 cores:

- Sílvia ♔ disse...

Já somos 2 :x

Anónimo disse...

Eu hoje tou é com um pesoooo na cabeça..:S

White Knight disse...

Não se nota nada...Estás é um bocado anti-sistema :P

Pinkk Candy disse...

Nota-se simmmmm =P
Calmex!!!

XOXO

mjf disse...

Olá!
Nãoooo:=((
Consegues disfarçar muito bem :=)))

Beijocas

Lady Me disse...

Nota! Mas tem calma porque tudo se resolve :) já dizia o outro!


Beijinhoooo*

TIA COMPLICAÇÕES disse...

É tudo o que mais detesto.......
Sim nota-se, uma lista metodicamente elaborada só pede ser de alguém que não está nos seus melhores dias.
Já agora, adoro ficar sossegada no meu cantinho,até agradeço que se esqueçam de mim.....
Amanhã outro dia virá .... :))))

Cuca disse...

"não gosto de dizer que não me meto nos assuntos porque não é nada comigo e acabar sempre a opinar". Ora bem, eu acho que esta frase caracteriza bem o teu signo porque o meu marido, que é do mesmo signo que o teu, diz essa frase muitas vezes. E opina muito. Ou melhor, critica...

Kat disse...

Nota-se um bocadinho :)

Beijinhos :)

P.S. Dás um saltinho à Figueira para seres minha cobaia??? ehehehehe

Brinquinho da cantareira disse...

NOTA-SE....
Acredita que tambem não gosto de te ver assim...
Ao ler o teu post lembrei-me da minha semana..que foiiiiiii pandwfwnabvssv...
Aiiiiiiiiiii...
MAS VIM AQUI DAR-TE UM BEIJINHO ANTES DE IR PARA O MEJICO:):)

Beijinhos mexicanos:)

Anónimo disse...

Olá (:
Vimos por este meio (xD) informar que criamos um blog, tendo como nome (As crónicas inteligentes de Daniela e Sílvia), que consiste em falar sobre todos os temas da actualidade dando a nossa própria critica/opinião.
Contamos contigo para nos ajudar a evoluir o blog e também a dar a tua opinão.
Se quiseres, podes sempre seguir.
Muito obrigado.
Beijinhos.
Ass: Sílvia

Soleil ♥ disse...

Nota-se um bocadito, mas só um bocadinho mesmo. Mas não tás sozinha, porque essas situações que enumeraste tb não gosto. Exceptuando a última, porque ainda não trabalho! :S lol

bisou

MarKekas disse...

Tenho muitos dias assim.. irritado e sem uma explicação aparente. Por acaso tb não gosto de nenhuma dessas situações que referiste. Nada mesmo!

Su disse...

Nota-se um bocadinho.... mas calma que tudo se resolve! :)
mas só com calma é que se resolvem as coisas e não irritada como estás...

Beijnho *.*

Broken Horn(y) disse...

concordo...
e digo isto enquanto estou a trabalhar...e é domingo!

lol
bjs

Kikas disse...

é normal, Lia! eu também não gosto da maioria do que disseste.. mas enfim.

(eu gosto de programação linear e sei ver as aplicações na vida real, o problema é que faltei às aulas essenciais e tudo o que sei é por mim e corrigimos poucos exercícios, pelo que a prática..)

Joana disse...

sim nota-se um bocadinho... são dias! Mas isso do fazer para parecer bem só mesmo com uma pistola apontada à cabeça!

a Gaja disse...

também sou um bocado assim, não gosto dessas coisas excepto trabalhar ao Sábado e Domingo, é que não tenho escolha.