BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

21 janeiro 2010

Parabéns ao quadrado

Isto hoje é dia de dar os Parabéns!

1º a um dos homens da minha vida! Não se ponham com ideias de que isto por aqui anda traições nem bigamias! É mesmo o meu mano que faz estrondosos 19 anos! O que seria muita giro se eu não tivesse mais dez que ele e me sentisse mesmo velha quando me lembro de andar com ele ao colo! De que ele só adormecia ao meu colo, e só parava de chorar quando eu lhe cantava (sim, ainda hoje ele tem problemas de audição, eheheh)! Até as dentadas que lhe dei no rabo (um dia conto) me deixam saudades... Enfim, o que interessa é:

PARABÉNS MEU PUTO!!!!!!!!



2º a mim mesma! Então não é que o boteco tem 100 seguidores? Sim, 100!!!! Claro que mais importante que ter 100 seguidores é ter pessoas que comentam mais vezes, que sinto mais presentes desse lado mas, caraças, sempre é um número giro!!! Muito e muito obrigada a quem passa!!!!

16 cores:

Suspiro disse...

Parabéns ao mano! ;)e parabéns para nós tb, os teus fiéis seguidores! venham mais 100 ;) beijocas

Mr. Me disse...

Parabéns menina irmã pelo mano e pelo blog! 100 é sempre um número importante! ;)

Beijocas e continua a escrever que eu gosto de te ler!

Artemisa disse...

Parabéns por ambas as coisas :)

Bjx

Miss Mau Feitio disse...

Ora muitos parabéns entãooo... :D

Beijinhos

DoceSussurro disse...

E eu sou a 101 ;))
Parabéns!

Beijinho*

sakura disse...

:D
Parabéns ao teu maninho!
E parabéns para o blog :)
O meu cantinho também ultrapassou a faixa dos 100 seguidores há poucos dias mas não fiz post sobre isso :P lol.
Já sabes que sou uma leitora assídua aqui do arco-íris :)

Bjinho grande*

mjf disse...

Olá!
Parabéns ao Mano pelos seus lindos 19 anos:)
E a ti pelos teus muits seguidores!!!


Beijocas

ADEK disse...

PArabéns aos 2:P*

Unknown disse...

Parabéns pelos 100 seguidores e também parabéns para o teu mano não se faz 19 anos todos dias e muito mesmo muito obrigado pelo teu apoio.


beinhos

- Sílvia ♔ disse...

Parabéns a todos :D

S* disse...

Parabéns ao mano e parabéns ao blogue. :P

a Gaja disse...

Muitos Parabéns ao mano...

E parabéns a nós, os seguidores fantásticos deste blog...eheheh

Isto é que é dia de festa.

Miss Pleasures disse...

Parabens aos dois!!! ;)
Bjokitas

Anónimo disse...

Parabénssssssssssssssssss!

:)

Unknown disse...

Obrigado por gostares de mim e do meu blog

beijinhos

TIA COMPLICAÇÕES disse...

Parabéns ao maninho tem muita sorte em ter uma maninha 10 mais velha, que sentir-se-à sempre responsável pelo caçula. Estou solidária com a maninha também o meu caçula é mais novo 12 anos que eu......... como gostava de brincar com ele..... por vezes vestia-lhe tanta roupa que ele nem conseguia mexer os braços......LOLOLOLO