BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

20 janeiro 2010

Afinal tenho uma cadela de "marca"

 +  



Ou seja, a Sô Dona Lucky é uma mistura de Podengo com Epagnol breton, pelo menos é o que diz o veterinário...
Chique a valer a minha cadela! Só é pena que ainda não tenha percebido que é uma senhora e se comporte como uma destruidora, mas ela chega lá! Afinal, até a "avó" ela já conquistou e isso não é assim tão fácil!

23 cores:

Artemisa disse...

Vês? A tua Lucky tem sangue com pedigree :p E é gira que se farta...

Bjx

Mr. Me disse...

Opá, é krida!

Gosto!
Adoro cães!

- Sílvia ♔ disse...

tens uma cadela muito bonita (;

Unknown disse...

Granda pinta final adoptas-te uma cadela de marca.podes ter acerteza que eu vou melhorar e a minha auto-estima vai melhorar.

Obrigado pelo apoio

Olhos Dourados disse...

Pronto, fiquei na mesma.

a Gaja disse...

Olha que sorte!!!tens uma cadela com pedigree e não sabias...
É fofa que se farta, um dia vai aprender a não ser destruidora.

Anónimo disse...

Muito fofi, a tua cadela!
Com o tempo a aprende a nao ser destruidora vais ver :)))
ate la muita paciencia!

Bea. disse...

É só ter paciência que um dia ela aprende a não ser tão destruidora, só um pouco hahaha
beijo grande.

Anónimo disse...

Tive um podengo uma vez, era lindo o cão. Mas muito desconfiafo, o que é uma característica da raça. Por isso não te espantes que a Lucky tb seja assim.

Joana disse...

eles são todos destruidores! é como os gaiatos! Tens que a ensinar a deixar de ser! Com o tempo! :P

Anónimo disse...

Cadela Chique, uhhhhhh! :D

É bem gira mas tem ar de pestinha!

Beijoca.

João Videira Santos disse...

Sorri e não tenho duvidas que para além da "marca" a sua cadela vai ser uma senhora amiga e dedicada.Há que dar tempo ao tempo. Até lá, prepare-se para algumas tropelias.

Anónimo disse...

É fácil aos cães, conquistar pessoas. A não ser que se seja muito incessível.

Vaca na Lua disse...

Seja como for, é muito bonita!

Bjito directamente da Lua

maria teresa disse...

Parabéns D. Lucky pelo seu pedigree.
Abracinho

Bloguótico disse...

Sempre achei que matemática com imagens seria mais fácil de perceber! LOOL

S* disse...

É um verdadeiro 2 em 1. ahahah

sakura disse...

Deve ser uma doida a tua Lucky :)
Eu tive uma Cocker Spaniel de marca ;) e era uma doida que só visto! Junta-se duas coisas doidas e o que dá?! A loucura total!

Bjinho grande*

Anna disse...

Muito mais do que chique - LINDA!!

Por aqui, há Podengos, um Labrador, já houve uma Espanhol Breton linda e meiga, e há ainda alguns doces sem "marca", como tu dizes!

Para quem convive diariamente com eles, é absolutamente irrelevante qual a raça ou a origem. Tal como os seres humanos, o seu carácter não se define pela cor ou pelos traços. E tu compreendes, vejo-o bem!

mjf disse...

Olá!
Com berço de ouro ou não...é linda:=))

Beijocas

Cuca disse...

Ela é lindíssima. É tão parecida com a minha (cof, cof...) só que a minha é toda preta!!! De facto, conquistar a "avó" não é nada fácil mas elas rendem-se sempre!

P.S. Já lhe escondeste as batatas? E os chinelos? Já colocaste as cadeiras viradas ao contrário sobre a mesa para ela não roer os pés das cadeiras? Ok, já puseste tudo no ar?

Miss Pleasures disse...

Eu vou dar a alegria a minha pequena e daqui a 15dias ela vai ter um amigo de 4patas... ;)

É um podengo lindo que vou adoptar... espero é que não seja muito destruidor... :P

Bjokitas para a Lucky!!

A♥ disse...

Está linda! :)
Big Kisses