BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

19 janeiro 2010

Diálogos

Lia (L) - Quantas vezes tenho que te dizer para não mandares as coisas para o chão?
Pimpolhito (P) (com cara de entendido) - Sete e meia!

L. - Então, estás bom?
P. - Tenho!
L. - Tens o quê?
P. - Exactamente!

L. - Estás a ouvir?
P. -Não "oubo"

L.- Gosto muito de ti
P. - "Calaro" que gostas!

E assim se passam os fins de semana de 15 em 15 dias...

15 cores:

Anónimo disse...

As criancas sao demais.....

Anónimo disse...

As criancas sao demais.....

Mr. Me disse...

LOL! Quantos anos tem o miúdo?

Deve ser fresco! :P

Beijinho!

Anónimo disse...

Olá
Nunca pensaste ser assessora de beleza Oriflame?
Ias gostar :D

Diz algo no meu blog e torna-te desta familia ...

beijo

Anónimo disse...

Ui. Esse pimpolho quando crescer vai dar trabalhito, não? :p
Parece que nascem ensinados!

Pinkk Candy disse...

Que fofinho =) que idade é que tem?

xoxo

Lady Me disse...

Não percebi :S

- Sílvia ♔ disse...

Que riqueza :)

Galo disse...

O puto aprendeu a falar com os livros do Continente eheheh.

Beijo

Joana disse...

ahahah imagino! deve ser um terror em forma de criança!

Bloguótico disse...

LOL

Ainda ontem respondi de forma parecida a alguém!!

LOL

Anónimo disse...

Imagino! O teu "Pimpolho" é um mimo.
Afinal não são os filhos a nossa maior alegria?

Ja bateste!! disse...

Alice & Violante têm o prazer de convidar V. Excelência para uma pausa mental.

Cordiais cumprimentos,
Alice & Violante

a Gaja disse...

Isso é mais ou menos e o meu sobrinho, só falamos a mesma língua para o que ele quer, porque ele é que sabe.

DoceSussurro disse...

Ahaha
Boa!!

Beijinho*