BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

18 janeiro 2010

É ver para crer

Andava eu a folhear a publicidade de um grande hipermercado, que não vou dizer o nome para não fazer publicidade, mas posso dizer que começa por C acaba em E e no meio tem "ontinent" quando me deparei com esta pérola:

Além de aprender A abecedário, os miúdos ainda podem aprender a sUmar e a subStrair!!! E tudo por 4,99€!!!
Duvido que haja concorrente no mercado a fazer melhor oferta! 3 erros em 9 palavras não é para qualquer um, está bom de ver que estes livros são mesmo didácticos!

24 cores:

Suspiro disse...

lolololol muito bom!

Artemisa disse...

Já mandaste isso por Nós Por Cá? :P

Bjx

Anna disse...

Epah, até custa a acreditar, mas infelizmente acontece... e com mais frequência do que seria aceitável!!
Será que as pessoas que escrevem estas coisas não se dão sequer ao trabalho de ler o que fazem?!!!
Inadmissível!!

Otário Tevez disse...

antes demais,
aprendes a falar
português, ao destingir
o certo do errado...

...há com cada coisa
que um gajo até fica doido!

Anónimo disse...

Um Viva às CALINADAS!:p

Miss disse...

ui.. isso era digno de nos po ca

Joana disse...

LOOOOL Que tristes! E careiros porque 4,99€ para ensinar calinadas é muito dinheiro!

Anónimo disse...

Decidamente com este livro não se aprende a escrever! :p

mjf disse...

Olá!
A Lingua portuguesa está a ter uma morte lenta:=(((
Beijocas

Mr. Me disse...

Este está brutal...!!

Beijoca!

Li disse...

Oh Meu Deus!!! A conclusão que eu chego é que cada vez as pessoas dão mais erros a escrever... Isto vai de mal a pior...lol

Su disse...

oh meu deus!!!! eu nao acredito que isso tenha tantos erros! credoooo!!! e olha ospais a comprarem isso?! não comento...
acho que decvias de mandar isso para o "nos por ca", era giro... e ver a explicação de o porquê de porem isso à venda ainda mais!!!

Beijinho*.*

Anónimo disse...

Isto vai de mal a pior...

É como dizem: nós por cá!!

Bjo!

Pinkk Candy disse...

omg!!!
está tudo louco!!!

devia ir para a tv, ai devia devia. =P

xoxo

maria teresa disse...

E não protestou? Eu fazia-o logo e por escrito.
Abracinho

Cuca disse...

Inacreditável! A língua portuguesa continua cada vez mais a ser desprezada, porquê? É assim tão horrível amarmos e respeitarmos a nossa língua? É nas televisões, jornais, revistas e agora esta do panfleto publicitário do hipermercado que se vêem assassinatos à lingua de Camões. É lamentável que não exista uma revisão antes de se publicar qualquer tipo de texto. É digno do "Nós Por Cá"!

Nadyta disse...

LOL fogo tantos erros em tão poucas palavras é obra :P

Nadyta disse...

LOL fogo tantos erros em tão poucas palavras é obra :P

Olhos Dourados disse...

COmo é que é possível?

Anónimo disse...

So poderia ser em Portugal!!!!!

Anónimo disse...

So poderia ser em Portugal!!!!!

a Gaja disse...

LOLOLOL

sakura disse...

LOL :D
Ai Lia... É muito tarde para me pores a dar gargalhadas descomunais a esta hora da noite!
É Portugal no seu melhor!

Bjinhos***

D* disse...

Muito bom...bem reparado sim senhor!!

beijinhos