BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

14 janeiro 2010

Tá bem, tá!

Sabem aquilo do "quem corre por gosto não cansa"? E aquilo do "quando se está a fazer o que se gosta nem se dá pelo tempo a passar"?

Só tenho uma coisa a dizer:



Tenho passado a semana a fazer o que gosto, estou estafada e a contar os minutos para sábado à tarde (que é quando vou parar)

22 cores:

a Gaja disse...

Ainda bem que estás a fazer o que gostas,isso é muito gratificante.
Beijinho*

Anónimo disse...

Esse é o ESPIRITO*

Nadyta disse...

Quer se goste quer não se goste cansa na mesma :P

Bloguótico disse...

Tretas ou não, a verdade é que é preferível alguém se estafar a fazer aquilo que gosta do a fazer algo de que não gosta!!

Joana disse...

Ainda bem que fazes o que gostas! :)

Olhos Dourados disse...

Pois, o que é demais cansa.

- Sílvia ♔ disse...

É sempre bom fazermos o que gostamos.

B. disse...

ah pois é, porque o que é demais enjooa ;)

Eu também ando assim!

Mr. Me disse...

Pois, isso são tretas! Alguém que disse isso não sabia o que andava a pregar!!... Podes andar de rastos, mas ao menos é naquilo que gostas!

Devias ter um emprego como o meu. Faço o que gosto e não me canso! ;)

Galo disse...

É por isso que eu gosto de não fazer nada. Ao menos não me canso lol.

Beijo

Unknown disse...

Ainda bem que te sentes feliz e adoras o que fazes isso é muito bom.

beijinhos

Anónimo disse...

Fazer o que se gosta sabe muitooo bem! :) É um cansaço que nem cansa tanto.

M. disse...

Fazer o que se gosta, é bom!

Beijinhosss*

maria teresa disse...

Ainda bem que encontrou "um lugar" ao sol...
Abracinho

Anónimo disse...

Bom, acho que nao se cansa tão facilmente mas acaba por se cansar na mesma! Deviam rever esse ditado popular! lol

Daniela disse...

É tão fazer uma coisa quando é por gosto! :)

Jane Campbell disse...

Faz o que gostas mais e sê feliz no teu arco-iris.
Beijinhos da Jane

White Knight disse...

Mesmo fazendo o que gostamos também nos cansamos! ;)

Su disse...

Mesmo que se faça o que se gosta mesmo, acaba sempre por cansar... é sabe muito melhor do que estar a fazer alguma coisa que não se gosta, que se faz por obrigação...
Beijinho *.*

sakura disse...

E quem é que vai estar a trabalhar oito dias seguidinhos, quem é?? Eu! :P

Bjinhos***

Menino do mar disse...

Amiga, convido-te a ver o por do sol em faro hoje, no Instantes :)


http://instantes2010.blogspot.com/2010/01/17-de-janeiro-de-2010.html

Beijo

DoceSussurro disse...

Tadiiiiinho :)
Já conhecia.. mas rio me sempre ao ver :D

Beijinho*