BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

12 janeiro 2010

Oh abençoados...

Ele há gente mais dotada que outra! Há pessoas abençoadas que conseguem ver no escuro, no nevoeiro, no meio da chuva forte... mas eu não sou uma delas!
Por isso, meus amigos condutores desta Coimbra fustigada pela chuva, liguem lá as luzinhas! Já nem peço os médios, liguem os mínimos que é para eu vos ver! 
Não o façam por mim! Façam pelo vosso para-choques!



23 cores:

A do giz disse...

Sendo que sou alergica ao frio não me parece muito apropriado, a não ser que aches agradavel uma hiprotremiazinha de vez em quando Hahah

Beijinhos

- Sílvia ♔ disse...

está assim tão mau?

Phyxsius disse...

Isso não é só aqui no burgo... Ide conduzir para Lisboa ou para o Porto e isto vai parecer-te o paraíso. ;)

Joana disse...

lol tens razão! é uma coisa que eu faço sempre quando chove! É ligar as luzes! E pior do que não ver é o piso estar molhado e quando vemos normalmente já é tarde!

B. disse...

Ai que eu estava a ler tudo metaforicamente! Sim, acho que é uma boa sugestão querida! ;)

Anónimo disse...

Também acho. Ajuda imenso.

Anónimo disse...

Ah, e o S., que tem a mania dos estudos, disse-me que há um estudo que indica que há menos acidentes com as luzes ligadas.

Daniela disse...

As pessoas que não ligam as luzes devem confiar muito no instinto... devem devem!

White Knight disse...

Lembro-me de pensar que os automobilistas de Coimbra eram meio psicopatas. Desde que me mudei para Lisboa tenho a certeza que são uns anjinhos!!!!

A MARZ disse...

Bom pedido, podes incluir ai que os condutores tenham um bocadinho de bom senso e sempre que possivel façam um pequeno "desvio" para não molhar ninguém com as imensas poças de água que existem por este pais fora? Inclui ai sff, não pelo para choques mas sim para pessoas como eu q ainda nao tem carro!!! Pff Liaaa . eheheh beijinhos

Anónimo disse...

Eu, nem com sol conduzo bem, LOL! :D

a Gaja disse...

Ás vezes lá me lembro das luzes, mas acho que devo ser daquelas que se esquece de as ligar quando está a chover, mas é só ás vezes que hoje eu acendi...

Anónimo disse...

Lol!!!

As coisas devem andar mal por esses lados!

Anónimo disse...

Lol!!!

As coisas devem andar mal por esses lados!

Odalisca disse...

uiii que perigo :P

Mr. Me disse...

LOL! Já tive um problema com um senhor que não tinha as luzes acesas... É algo de que não me orgulho.

beijoca!

Olhos Dourados disse...

Não entendo porque é que não ligam os faróis de nevoeiro quando não se consegue ver um palmo à frente do nariz. Hoje vinha também a pensar nisso.

maria teresa disse...

Tive que ir de urgência, ontem de manhã a Lisboa, foi uma viagem para esquecer...
Penso que foi um pouco assim por todo o país.
Abracinho

Joanissima disse...

Devem estar convencidos que a luz dos farois vem com a conta da EDP, só pode!!!
(e olha uma conterranea!!!)

Phyxsius disse...

@Olhos Dourados: por uma razão simples, os faróis de nevoeiro servem apenas para isso mesmo, para quando está nevoeiro. Caso contrário, dão direito a multa.

mjf disse...

Olá!
Eu como sou distraida ( confesso) tenho um carro com luzes automaticas:=)
eheheh
É mais prudente que eu!!!!

Beijocas

Unknown disse...

Tens toda a razão sim evitam-se acidentes nas estradas se muitas pessoas fizemsem isso havia muito menos acidentes.

Bloguótico disse...

LOOL... pelos pára-choques deles e, já agora, pelos teus! :D