BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

11 janeiro 2010

Quem será o pai da criança?

Este fim de semana estivemos com o pimpolhito e ele é uma banda sonora! Anda sempre a cantar!
A música deste fim de semana nós ainda não conhecíamos mas ficamos tão intrigados que fomos pesquisar e encontrámos uma pérola! Como não sou egoísta, partilho convosco. Se vos apetecer, ouçam...senão ficamos amigos na mesma!




Cultura musical é o que se quer!

20 cores:

Unknown disse...

Lol, parece que é mais um sucesso pimba:) e o rapaz assimila tudo o que vê na tv. podia ser pior tendo em conta o que passa actualmente :-) Beijos grandes fofinha

Just Me disse...

Loooooooool!! Sim, muita cultura musical é o que se quer! lol

sakura disse...

LOL :D esse vosso pimpolhito é demais!

Bjinho grande*

Mr. Me disse...

LOL! Lindo!

A do giz disse...

Creddooo, essa música... Nas festa aqui da santa terrinha o ano passado não se ouvia outra coisa. Lol

Em relação ao comentário: Pois, mas hoje em dia ainda existem pessoas que não destinguem uma coisa da outra.

Beijinhos

Joana disse...

loool eu gosto de andar a cantar esta música! Acho imensa piada! :D

Joana disse...

loool eu gosto de andar a cantar esta música! Acho imensa piada! :D

Olhos Dourados disse...

Ohbalhemdeuesss

a Gaja disse...

lololol, muito bom mesmo...

Li disse...

Conheço muito bem essa música... eu e o meu grupo de amigos costumamos cantá-la só para o pagode! lol mas ainda nunca tinha visto um video clip. lol está muito engraçado esse que puseste ai! lol
Kiss***

A MARZ disse...

Conhecia a música (na minha escola há quem a cante muiiitooo). Mas este maravilhoso video desconhecia. ahahah Obrigada por partilhares! Os miudos estão demais no video xD Beijokas *****

Bloguótico disse...

É uma pergunta que se impõe, sim!! Quem for que se acuse!!! LOOL

S* disse...

Que coisa mais... parva. :P

Soleil ♥ disse...

Nós queremos é desta pimbalhada 5* Isto sim, é música de qualidade! xDD

Bruno disse...

ai está o novo Hit para as romarias de 2010 ehehe...
E afinal quem é o pai da criança? xD

- Sílvia ♔ disse...

Não ouvi .. mas é engraçada x'D

Anónimo disse...

Ainda será o próximo Emanuel!
Onde anda o menino a ouvir essas coisas? LOL

Odalisca disse...

ehhh ainda nao conhecias? fogo no verão não se ouvia mais nada que essa musica :P

maria teresa disse...

Eu fiquei na mesma sua amiga e afirmo-lhe em sentido, bem esticadinha, sem fazer figas, que não sou o pai da criança...Lol
Abracinho

Kat disse...

Acho que já ouvi isto lol mas o clip ainda não tinha visto eheheheehhe